Danilo Garcia de Andrade deu algumas informações chocantes sobre o que aconteceu após deixar a defesa de Najila Trindade na denúncia de estupro contra Neymar. Nesta quarta-feira (12), o advogado contou à imprensa que alguns de seus clientes estão sendo procurados pelos representantes do jogador do Paris Saint-Germain para saber mais sobre o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Danilo Garcia de Andrade vai recorrer à OAB para que a situação seja investigada. “Isso é quebra do código de ética”, disse o rapaz que defendia Najila Andrade no processo contra o jogador.
Um dos clientes do advogado informou que um dos representantes do jogador chegou até a oferecer passagem para o Rio de Janeiro para uma pessoa ligada a uma das ações defendidas por Neymar. A assessoria do famoso se pronunciou e disse que “não tem cabimento” uma acusação dessas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Danilo Garcia de Andrade deixou o caso de suposto estupro na última segunda-feira (10), um pouco antes de um prazo dado a Najila Trindade para que ela entregasse o tablet com o vídeo de 7 minutos que ela afirmou existir com a suposta agressão de Neymar. A modelo disse às autoridades que o material foi roubado de seu apartamento enquanto estava prestando depoimento.
A proprietária do imóvel e o porteiro do edifício já afirmaram que ninguém invadiu a casa dela. As câmeras apontaram que a única pessoa que entrou no apartamento da modelo foi a empregada e que nada foi retirado de lá. O porteiro chegou a ser ameaçado pela mulher que acusa o jogador de estupro e já até registrou um B.O contra ela em uma delegacia de São Paulo.
+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revela doença e causa preocupação ao vivo na Record
De acordo com o G1, Najila Trindade teria feito uma grave ameaça ao funcionário. “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”, teria dito a mulher que acusa Neymar de estupro. Vale lembrar que ela já foi abandonada por três advogados no caso, já que ela não apresenta provas consistentes que comprovem sua denúncia.