Um dia após ser oficializado pelo Al Hilal, Neymar recebe a pior notícia que poderia esperar
Neymar foi oficializado no clube da Arábia Saudita, Al-Hilal, nessa semana, o que gerou revolta e admiração por parte dos entusiastas do futebol brasileiro.
A proposta do clube árabe era financeiramente irresistível já que ele vai ganhar, segundo o ‘Portal da Torcida’, 320 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 1,7 bilhão, valor absurdamente maior que o que ele ganhava no PSG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já pelo lado do futebol, sabemos que o campeonato árabe não dá visibilidade a ninguém, apesar de continuar contratando grandes craques, são apenas os que estão em fim de carreira que vão disputar a liga, ficando extremamente abaixo das competições europeias.
Fora ainda que Neymar tem 31 anos, considerado por muitos o auge da carreira de muitos jogadores em quesito qualidade e maturidade, mas ele talvez esteja contente em ter ganhado uma copa das confederações pela seleção brasileira.
Fato é que nem tudo são flores e nem todo o dinheiro do mundo pode comprar as proibições do rígido regime autoritarista árabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ELE NÃO VAI PODER FAZER?
Agora que vai passar a residir na Arábia Saudita, Neymar vai ser obrigado a abandonar uma prática que ele é conhecido e que ele gosta muito: os jogos de azar.
Embaixador da plataforma ‘Blaze’ e adepto a jogos como Pôker, tendo até um campeonato com seu próprio nome e disputar competições internacionais, Neymar não vai pode fazer isso enquanto está morando no solo árabe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prática de jogos de azar é proibida em solo saudita, segundo o ‘Portal da Torcida’. A Arábia Saudita também proíbe casas de apostas esportivas, que não operam no país. Em março deste ano ele ficou conhecido por apostar milhões em uma casa de jogos de azar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE