Um dos jogadores mais bem pagos do mundo, Neymar sofreu no início de sua carreira para conquistar tudo que possui atualmente. Apesar de toda a fama e dinheiro, o namorado de Bruna Marquezine não esquece de onde veio e fez questão de mostrar isso aos seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Whindersson Nunes faz desabafo e revela que Luísa Sonza o impediu de entrar em depressão
Neste sábado, 22 de setembro, Neymar usou suas redes sociais para compartilhar uma foto de quando ainda era pequeno e atuava na categoria de base do Santos. Ele aproveitou para demonstrar gratidão por tudo que viveu ao longo de sua carreira como jogador de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa época eu sonhava muito alto, mas não sabia que poderia alcançar muito mais do que imaginava. Obrigado Deus por me fazer amar tanto o futebol. ‘Meu nome é favela…'”, declarou ele. Atualmente, Neymar mora em Paris, na França, e defende a camisa do clube PSG.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
GALVÃO BUENO SE IRRITA COM O JOGADOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de hoje que a relação de Neymar com Galvão Bueno anda estremecida. Tanto que nos últimos meses, o narrador do esporte da Globo vem soltando o verbo contra o jogador do PSG e da Seleção Brasileira. No programa Bem Amigos em que ele atua como apresentador, o nome do atacante foi palco de diversas polêmicas.
Galvão Bueno aproveitou a presença do coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, para cobrá-lo em relação ao comportamento do camisa 10. “O Neymar não é o menino Neymar nem o garoto Neymar, ele está com 26 anos. Com 26, eu já trabalhava desde os 16 e tinha dois filhos. Menino acabou, não tem nada de menino Neymar não”, lembrou.
O narrador esportivo já havia declarado recentemente que teve um desentendimento com os amigos do jogador, após criticar a sua postura na Copa do Mundo. “No jogo contra a Costa Rica, eu disse que ele (Neymar) teve uma atuação artística, digna de um Oscar. Os parceiros dele começaram a me xingar, me ofender, usar todos os tipos de nomes na internet. Mas eu estou pouco me lixando para eles”, disse ele.
O coordenador da CBF bem que tentou defender o craque, ao afirmar que era duro ser ele, mas Galvão retrucou o comentário. “Duro é acordar 4 horas da manhã e pegar três ônibus para trabalhar, não ter dinheiro para botar em casa, não poder dar ensino direito para o seu filho, isso que é duro”, encerrou.