Neymar revela que Najila pediu para apanhar, confirma agressão e surpreende com nova revelação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar e a vítima (Foto: Reprodução)

Neymar e a suposta vítima (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar teve que explicar para polícia mais uma vez sobre o caso envolvendo a Najila Trindade. Ele prestou depoimento nesta quinta-feira, 13 de junho e trouxe novas revelações com detalhes. Em seguida, o jogador também falou com a imprensa, e disse que o assunto será encerrado mais cedo ou mais tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paolla Oliveira surge completamente diferente, choca ao demonstrar cansaço e aparência deixa público perplexo

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

+Claudia Leitte relembra início de romance com marido, revela em detalhes história de amor e deixa público perplexo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar negou a informação dada por Najila de que tenha pedido à ela um ato sem preservativo. O jogador comentou que o acessório foi sim utilizado. Em seguida, ele confirmou que houve agressões na relação, mas que  teriam sido consensuais.

Segundo com o jogador, Najila recebeu tapas porque foram foi modelo que pediu, pois ela gostava desse tipo de comportamento. O depoimento de Neymar é importante, pois há novidades no laudo feito por ela no dia 21 de maio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar recebeu para as conclusões do laudo de exame de corpo de delito indireto feito pelo IML a partir do relatório médico particular que Najila entregou à polícia. No entanto, o laudo não identificou se houve ou não estupro mas revelou que as lesões no corpo de Najila são compatíveis com a data da viagem da modelo a Paris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)

Neymar também esclareceu que realmente fez uma foto da modelo brasileira sem roupas. A fotografia é usada como argumento por Najila para dizer que o jogador estaria querendo zombá-la. Todavia, o atacante disse que só fez o registro porque a modelo deixou.

Neymar passou cerca de três horas de duração prestando depoimento e disse como ocorreu o encontro dele com Najila. Segundo a promotora Flávia Cristina Merlini, do Enfrentamento à Violência Doméstica designada pelo Ministério Público de São Paulo para acompanhar o caso, Neymar teria sido satisfatório ao responder todas as perguntas.

+Graciele Lacerda, enfrentando difícil problema, faz desabafo e revela situação de Zezé di Camargo

Flávia informou ainda que Neymar foi claro sobre sua conduta e que negou que tenha violentado a jovem. Ainda de acordo com a promotora, o caso está sob os cuidados pela delegada Juliana, que ouvirá novas pessoas até que o inquérito seja concluído. Todavia, a promotora, não contou quais passos seriam dados pela delegada, dizendo que o caso é sigiloso.

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile