Neymar da Silva dos Santos, pai do famoso jogador de futebol Neymar Junior, estará nessa segunda-feira (03), ao vivo, em programa “Aqui na Band” para desabafar sobre a acusação de estupro no qual o atleta está sendo acusado, pai do jogador garante levar mais provas da inocência de Neymar ao programa da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar se envolveu na polêmica quando uma jovem acusou o jogador de estupro, em Paris, o boletim de ocorrência foi registrado em São Paulo, na cidade de Santo Amaro. A polêmica só aumentou, e o jogador, visivelmente abalado, surge em um vídeo em suas redes sociais falando sobre a acusação e exibindo conversas compartilhadas com a jovem. Neymar também pediu desculpas a família perante o constrangimento e se declarou inocente das acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thaeme volta aos palcos após nascimento de filha e revela grande drama vivido após retorno
“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, lamentou o jogador Neymar Júnior em vídeo no seu instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
De acordo com o UOL Esportes, a acusação é de que Neymar teria conhecido a mulher por meio das redes sociais, e que depois de muitas conversas, de conteúdo picante, ficou acertado, por intermédio de um amigo do jogador conhecido como Gallo, que a mulher, que não teve o nome revelado, receberia hospedagem e passagens para viajar ao país para conhecer o famoso.
De acordo com detalhes do relato, a mulher ficou hospedada Sofitel Paris Arc Du Triomphe, no dia 15 de maio, quando Neymar teria chegado embriagado no hotel, por volta das 20h, e ficado violento após início das carícias, praticando a relação sexual sem consentimento.
+Globo exibe paródia de música de Paula Fernandes e Luan Santana, e faz piada do trabalho da cantora
Porém, Neymar se envolveu em uma nova confusão ao compartilhar a conversa. Que mostra a suposta vítima conversando com o atleta após o encontro, pedindo para vê-lo novamente e afirmando que desejava ter mais relações com o jogador de futebol. Em meio as mensagens, o jogador também acabou expondo fotos íntimas da suposta vítima. O caso está sendo investigado e apurado pela Delegacia de Repressão de Crimes de Informática.