O jogador Neymar foi envolvido em uma polêmica no início do mês, após ser acusado pela modelo Najila Trindade de ter lhe estuprado e agredido durante a sua ida a Paris, onde foi conhecer o jogador.
Mas, apesar de toda a polêmica, de acordo com o jornal Extra, Neymar não está tão abalado como parece com todo o ocorrido e inclusive já estaria apaixonado por uma outra modelo, e o detalhe mais impressionante, é que ela é a cara de Najila Trindade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A musa foi identificada como Marcela Gomes, ela é uma das beldades de uma campanha de uma marca de roupas criada especialmente para a Copa América, campeonato no qual o jogador ficou de fora após sofrer uma lesão em um dos amistosos que antecederam a competição. Neymar, inclusive está seguindo a modelo no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As características de Marcela Gomes, lembram muito as de Najila Trindade, elas são magras, loiras e modelos. Porém, apesar dos indícios, não podemos afirmar de fato que Neymar e Marcela já tiveram algum tipo de relação fora da internet, mas, a modelo também segue o atleta na rede social.
Além da polêmica com Najila Trindade, Neymar teve diversos bens bloqueados e de acordo com especulações, poderá voltar a jogar pelo Barcelona.
Recentemente, o presidente do PSG, atual time defendido por Neymar, se mostrou insatisfeito com a atuação do jogador no time. Em entrevista à revista France Football, ele contou que não quer mais saber de estrelismo entre os seus jogadores, que eles não podem mais se comportar como celebridades. A declaração foi vista como indireta para Neymar.
“Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade [no time]”, falou Nasser Al Khelaifi.
Já de uma indireta, para uma bem direta, Nasser Al Khelaifi disse que ninguém obrigou o brasileiro a assinar contrato com o time: “Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos uns com os outros. É claro que há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar de um projeto”, finalizou ele.