Neymar resolveu falar pela primeira vez sobre o valor do salário que paga para seus amigos ficarem sempre por perto. O jogador se pronunciou de forma polêmica e repercutiu
Depois da arquivação da acusação de estupro, feita por Najila Trindade, Neymar voltou a ser assunto na mídia por conta de uma nova polêmica, dessa vez envolvendo seus amigos. Acontece que Fabíola Reipert, apresentadora do Hora da Venenosa, no Balanço Geral, da Record, acabou soltando que o jogador pagava uma renda fixa para seus parceiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista, Neymar desembolsa mensalmente cerca de R$ 50 mil para ter a companhia de seus melhores amigos, a quem costuma chamar de ‘parças’. Gil Cebola, Jo Amancio, Guilherme Pitta, Álvaro Costa e Gustavo Almeida seriam os privilegiados. Eles têm a função de nunca deixar o craque do Paris Saint-Germain sozinho.
+Gugu é convocado às pressas na Record para voltar aos domingos após saída de Geraldo Luís
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record transforma protagonistas de suas novelas em Marina Ruy Barbosa e resultado é divulgado
+Após Débora Nascimento expor traição, José Loreto provoca e expõe foto íntima com atriz
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os ‘amigos de Neymar’ receberiam a quantia em dinheiro para ficar reversando entre si e poderem participar de todos os momentos importante da vida do jogador. Nesta quinta-feira, 19 de setembro, o jogador do PSG resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto ao comentar nas redes sociais de um amigo a situação. No entanto, o craque resolveu usar da ironia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Gustavo Almeida resolveu compartilhar em sua conta no Instagram um registro na qual aparece ao lado de Neymar e dos demais ‘parças’. Ao comentar a foto, o jogador decidiu tocar no polêmico assunto do salário. “Nessa época você já recebia quantos?”, escreveu ele, com vários emojis de risos. Os demais colegas entraram na brincadeira.