Neymar se livrou das acusações de ameaça e homofobia após um polêmico áudio sobre Tiago Ramos ser vazado pelo jornalista Leo Dias
Neymar se livrou de uma grande polêmica envolvendo o seu nome e o de Tiago Ramos, ex-namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves. Tudo indica que as acusações de homofobia e ameaça de morte contra o famoso não causarão maiores problemas para a sua carreira, de acordo com a primeira decisão do Ministério Público.
Segundo Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a promotora responsável pelo caso contra o jogador do Paris Saint-Germain não entendeu as declarações vazadas em um áudio como um crime, nem de homofobia, nem de ameaça. Tudo relacionado ao atleta não é o suficiente para que ele seja investigado ou condenado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A denúncia do ativista Agripino Magalhães contra Neymar, que exige dele uma retratação por disparar comentários homofóbicos em relação a Tiago Ramos, não será considerada pelo Ministério Público, já que o ex-padrasto decidiu não registrar nenhum tipo de queixa contra o filho de sua ex-companheira.
LIVRE DE NOVA ACUSAÇÃO
Agora, a única situação que pode ser desenrolada na Justiça está relacionada às ameaças de morte sofridas por Agripino Magalhães nas redes sociais. O ativista ficou no olho do furacão após exigir do jogador uma retratação por causa de suas falas preconceituosas, já que por ser um grande nome da mídia, seu comportamento poderia incentivar outras pessoas a repeti-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM NAJILA
Para quem não se lembra, no ano passado o jogador foi acusado de estupro e agressão física por Najila Trindade, modelo que teve sua viagem a Paris financiada pelo milionário apenas para uma noite de sexo. A situação saiu do controle e, após uma longa apuração, o atacante foi considerado inocente no caso.