Neymar se pronuncia sobre acusação de estupro, faz desabafo comovente e manda indireta: “Quem me conhece sabe”
02/06/2019 às 15h39
Neymar Jr. resolveu se manifestar sobre as acusações de estupro de uma mulher não identificada e a investigação da polícia que virou seu mundo de cabeça pra baixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Neymar abriu o jogo sobre as acusações e fez um desabafo sobre a sua situação nesse momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Missa do Sétimo Dia de Gabriel Diniz é marcada por muito choro e emoção; saiba tudo o que aconteceu
+Verão 90: Jerônimo é totalmente desmascarado e faz ameaça após humilhação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, disse ele.
“O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”, afirmou o jogador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
● “Eu resolvi falar”: Zezé Di Camargo desabafa sobre tragédia, após perda devastadora com Luciano
“O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”, concluiu Neymar.
+Programa da Globo revela entrevista inédita de Gabriel Diniz e namorada do cantor reage
“O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”, disse Neymar, revelando as mensagens logo em seguida.
Quem também falou sobre as acusações foi Neymar pai, em uma entrevista exclusiva ao Datena. “Foi uma relação consentida, não houve estupro. Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação, porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu”, disse o pai do jogador.
“Com o tempo, como ela pensou em expor o Neymar dessa forma, nós podemos expô-la, vai ser chumbo trocado. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é. Desta vez, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, continuou Neymar pai.
“Eles tiveram a ousadia de ir à minha casa. Eu levei dois advogados e uma testemunha, eles pediram dinheiro. Na hora que eles falaram o motivo, foi um cala boca para que a menina não falasse nada. Meu filho não tinha cometido crime nenhum, graças a Deus, ele tinha guardado, o que ela acha que ele não guardou, está tudo documentado, ele está tranquilo. Com esse barulho, não dá para esperar a Justiça, a gente há muito tempo leva nome de sonegador, imagina agora o meu filho levar nome de estuprador, até a Justiça poder colocar fim nisso por causa de uma oportunista, a gente repudia isso e vamos brigar com isso. A gente vai entrar com ação de danos morais, calúnia e difamação, essa ação a gente não vai perdoar desta vez”, declarou.