Neymar se recusa a pagar parto do filho, justiça invertem e jogador é obrigado a quitar dívida

O jogador Neymar Jr (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar Jr (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sentença publicada pela Justiça em março deste ano, o jogador Neymar foi condenado a pagar R$ 46 mil ao médico Herbert Kramer e seus assistentes pelo serviço prestado no parto de Davi Lucca, filho do atacante, em 2011. Um mês depois, a Justiça pediu que fosse feita uma checagem para ver se o pagamento tinha sido feito.

+Pabllo Vittar surge de princesa, faz ensaio inspirado em Aladdin e imagens são divulgadas; confira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurada, a assessoria do craque divulgou ao colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, o comprovante de pagamento e uma nota oficial.

+Claudia Leitte não fica sem si, é direta com Padre Fábio de Melo e religioso desmaia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É importante esclarecer que não foi acordado o valor com antecedência. Após o parto, a família ficou surpresa com o valor apresentado pelo médico e considerou a quantia exagerada. A assessoria também ressalta que em momento algum ele se negou a pagar, portanto ele não é caloteiro. No nosso entendido, o valor estava muito elevado e acima do praticado do mercado na época e por esse motivo o caso foi a justiça. Neymar vai pagar todos os valores que o juiz determinar justo”, escreveu a assessoria de Neymar, ao encaminhar um comprovante de depósito realizado após a sentença.

Em dezembro de 2017, o Tribunal de Justiça de São Paulo já havia determinado que Neymar e Carolina Dantas pagassem o médico, pois sabiam que o serviço de parto não estava previsto no plano de saúde. Na época, a família do craque contestou o valor e disse que Kramer usou a fama do jogador para pedir um valor muito acima do mercado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar posa ao lado do médico Herbert Kramer (Crédito: Divulgação/Dr. Herbert Kramer)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Neymar teve um suposto nude vazado na web e imagem, obviamente, tem dado o que falar na últimas horas no Twitter – rede social que esse tipo de foto se espalha com maior velocidade. Nesta sexta-feira (24), o registro mostra o jogador em uma piscina, completamente nu.

+ Bruna Marquezine tenta reaproximação com Neymar e os fãs vão à loucura: “Meu casal está vivo”

Quem publicou o suposto nude de Neymar foi ninguém menos que Day McCarthy, a socialite brasileira que mais protagoniza polêmicas e se dedica em vazar fotos de famosos nus. A mulher fez questão debochar do ‘dote’ do jogador, que ainda não confirmou se é realmente ele. “Miniatura”, disparou uma seguidora.

+Ludmilla revela tratamento contra grave doença, fala pela primeira vez e faz triste desabafo: ‘Chorava de dor’

A mesma suposta foto de Neymar em que ele aparece nu já havia circulado pelo Twitter no ano passado, mas o assunto foi encerrado e os perfis que compartilharam o registro foram ‘derrubados’. Aparentemente, Day McCarthy só teve acesso ao registro agora. Em respeito ao atleta, o TV Foco não publicará a imagem na íntegra.

+ Luísa Sonza tem vídeo comprometedor vazado, cantora faz promessa a Carlinhos Maia e barraco tem reviravolta

O ex de Bruna Marquezine tem se envolvido em algumas polêmicas desde o início do ano. Ele beijou Anitta no mesmo camarote na Marquês de Sapucaí em que a atriz da Globo estava, gerando um grande desconforto e muito choro na Avenida, além de ter batido em um torcedor após uma disputa. O jogador, de acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, foi processado pelo médico que fez o parto de seu filho por ter supostamente acusado o profissional de querer ganhar fama em cima dele.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile