Neymar se revolta com rumores e desabafa no Instagram: “Fofoqueiros!”
19/10/2018 às 16h56
Neymar se revoltou com os rumores de que estaria voltando com a sua ex, Camila Karam, com quem teve um affair em 2014, após o término com Bruna Marquezine. Em seu perfil no Instagram, ele respondeu um seguidor e disse que tudo isso é invenção dos fofoqueiros, já que é impossível estar em Barcelona e em Peniche ao mesmo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mãe e filha podem ser despejadas e Eduardo Costa ameaça abandonar a carreira
Ele afirmou que está em Portugal, acompanhando Gabriel Medina no Circuito Mundial de Surfe, e só voltará ao PSG na semana que vem. Dessa forma, com muita ironia e deboche, ele disparou: “Gosto muito do Batman, mas ‘ainda’ não sou ele, não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão se revolta com término de Ney e Bruna: “Cansa”
“Queria muito que existisse um teletransporte, com certeza iria mandar algumas pessoas para alguns lugares. Um salve de Peniche. Go, Medina!”, disse ele, negando que teria se encontrado com Camila em uma boate. Ela também fez questão de negar tudo e destacou que os dois estão em países diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Remy descobre que é tio de Karola e toma atitude imediata
“Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“A foto dirigindo é um taxista, você pode encontrá-lo logo na saída do aeroporto de Barcelona. Aliás, recomendo, gente finíssima. Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu”, completou ela.
+ Jair Bolsonaro teria causado a separação de Ney e Bruna
Os rumores do término ganharam enormes proporções e Bruna Marquezine decidiu abrir o jogo sobre o fim da relação entre eles.
+ Graciele faz como Zilu e tenta engravidar de Zezé Di Camargo
“Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, afirmou ela ao UOL.
+ Globo minimiza denúncia e protege Bolsonaro após Caixa 2
Bruna revelou ainda que a decisão de colocar o fim no namoro partiu do jogador, o que deixou diversos fãs surpresos, pois acreditavam que a atriz global é quem tinha decidido acabar com a relação. “Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse ela em entrevista a revista Quem.
+ Segundo Sol promove casal de três e exibirá beijo triplo na Globo