O jogador da seleção brasileira Neymar continua enfrentando graves dificuldades em sua vida pessoal após a repercussão internacional da denuncia de estupro impetrada contra ele pela modelo Najila Trindade Mendes, que acionou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo no dia 31 de maio, alegando ter sido supostamente violentada sexualmente pelo atacante do PSG.
Quase um mês depois da acusação formal de Najila Trindade, as implicações da denúncia sobre Neymar já o impactou desde sua perda de valor de mercado, lhe acarretando um prejuízo milionário, até o cancelamento de um evento beneficente que leva o nome do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar, acusado de estupro, é flagrado em momento privado com Gabriel Medina e Luciano Huck: ‘Amo’
+Hebe, Vera Verão e Clodovil tem mansão gigantes, abandonadas e fotos são destruidoras e tristes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso humorista reaparece após sumiço, surge careca, revela doença e causa preocupação
De acordo com informações do “De Primeira”, do portal UOL, a expectativa era de que o evento ocorre no dia 10 de julho, fato anunciado publicamente pelo pai do jogador. Depois, o estafe de Neymar disse que a realização da Copa América teria dominado as atenções impedindo a realização do leilão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Fato é que Neymar acabou sendo cortado da seleção após se machucar, e não está disputando a Copa América, portanto, o De Primeira aponta que a acusação de Najila Trindade atrapalhou sim a organização do leilão beneficente, que não tem nova data para acontecer. No ano passado, quando ocorreu a edição do evento após a Copa do Mundo o leilão chegou a arrecadar R$ 3,5 milhões que foram convertidos para o Instituto Projeto Neymar Jr – na ocasião, Bruna Marquezine, então namorada do atacante, marcou presença no evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar é investigado
A acusação de estupro feita por Najila Trindade contra o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr., ainda está sob investigação na Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. Paralelo à essa denúncia, o atacante do PSG enfrenta um outro inquérito, esse referente à divulgação ilegal de fotos íntimas da modelo.
+ Paolla Oliveira congela óvulos aos 37 anos e desabafa sobre futuro: “Não penso em casar”
Para quem estar por fora dos ocorridos, pouco tempo depois do vazamento da denúncia feita por Najila Trindade, Neymar divulgou um vídeo em sua conta no Instagram se defendendo das acusações e alegando inocência. Pouco tempo depois, o atleta exibiu conversas privadas mantidas com a baiana durante o período em que os dois interagiram nas redes sociais. No entanto, o atacante acabou mostrando nudes de Najila, o que é considerado crime previsto por Lei, uma vez que o vazamento se deu sem o consentimento da vítima – esse caso também está sob investigação e não há prazo de quando será concluído.