Neymar, após ser inocentado no caso Najila Trindade, responderá a um novo processo, agora por ter agredido um torcedor durante jogo na França
O jogador da seleção brasileira Neymar mal viu a denuncia de estupro impetrada por Najila Trindade ser arquivada, e já precisará responder à uma nova ação judicial, dessa vez nos tribunais da França para responder à acusação de agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal francês L´Equipe, o torcedor agredido por Neymar em abril deste ano resolver denunciar formalmente o brasileiro.
+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados
+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso é visto aos prantos após romper com esposa e ela escancara toda a verdade: “Não é fácil”
A agressão data de abril último quando, durante a partida final da Copa da França, Neymar, quando subia as escadas após o PSG ter sido derrotado e perdido o torneio, acabou se irritando com um torcedor e o agrediu fisicamente, após ser provocado. Outros atletas também foram provocados pelo homem, mas não reagiram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento foi filmado por câmeras e presenciado por centenas de torcedores que estavam ao redor no momento da agressão, e a defesa do denunciante, identificado como Nelson, utilizará as filmagens na denúncia movida contra Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de seu perfil nas redes sociais, após a repercussão negativa da atitude do atacante, Neymar admitiu ter “errado”, mas justificou seu comportamento como tendo sido uma reação às provocações do torcedor.
“Eu avisei meu cliente que os papéis seriam revertidos e que a vítima seria considerada culpada e que, se essa situação persistisse a ponto de se tornar insuportável para ele, ele seria forçado a apresentar uma queixa para impedir essa inversão de valores”, afirmou ao jornal francês o advogado de Nelson, Philippe Ohayon, tendo sido ele o responsável por aconselhante o torcedor a denunciar formalmente Neymar.
“Se meu cliente tivesse atacado Neymar da mesma forma, sem dúvida, a jústiça o teria esmagado. Se um promotor do Ministério Público rejeitar esta queixa, isso significaria que amanhã qualquer um pode ser espancado pr uma observação frívola ou escárnio sem medo de ser processado”, completou.
A assessoria de imprensa de Neymar ainda não se manifestou sobre o caso.
+A Dona do Pedaço: Após levar tiro no peito, Régis tenta se redimir e é escorraçado por Maria da Paz
Cabe ressaltar que Neymar foi oficialmente inocentado esta semana da denúncia de um suposto estupro, conforme relatou a modelo Najila Trindade. O Ministério Público, acompanhou a decisão da Delegacia de Defesa da Mulher, e optou pelo não indiciamento do atleta por violência sexual por considerar insustentáveis as provas apresentadas pela acusação.