Para o ex-advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, a modelo e Neymar devem ter chegado a algum tipo de “acordo fora dos autos”
A investigação que estava sendo conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, referente a uma denúncia de estupro feita pela modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar, chegou ao fim esta semana, com o atleta sendo inocentado da grave acusação de violência sexual, que fez com seu nome estampasse manchetes de notícias de todo o mundo, provocando intenso desgaste à sua imagem.
Contudo, o fim do inquérito não conseguiu solucionar um mistério: afinal, onde foi parar o vídeo incriminador que Najila Trindade afirmava ter contra Neymar? Até o momento, não se sabe do paradeiro da gravação, que teria sumido com o suposto roubo de um tablet, no qual estaria a filmagem comprometedora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Assassina sangue frio, Josiane fica na mira de Camilo após matar duas pessoas
+Carla Perez tem sexualidade do marido questionada e Xanddy responde sobre fama de gay: “rebolado charmoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giovanna Antonelli, longe da Globo, surge descabelada, sem maquiagem e “assusta” fãs
Para o ex-advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, era o estranho o comportamento de sua então cliente que, na posse de uma prova que em tese comprovaria sua acusação contra Neymar, esta se recusasse a entregar o aparelho. Garcia acredita que o vídeo jamais se tornará de conhecimento público justamente por causa de seu conteúdo arrasador, pelo menos é o que revelou o site UOL, que teve acesso a uma petição entregue pelo advogado à delegada da 11º Delegacia de Polícia de São Paulo, Monique Patrícia de Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Esclareço que me estranha a postura de uma vítima de estupro que diz ter provas que corroborem suas alegações e, ao decorrer de sua instrução de defesa, ela faz, à revalia de seu defensor, manobras para dificultar a entrega das provas. Acredito que talvez este vídeo do celular tenha mais valor e revelância e seu conteúdo jamais aparecerá”, disse o ex-defensor de Najila Trindade, referente à acusação contra Neymar.
“Acredito que este vídeo do celular tenha mais relevância no que corresponde ao seu conteúdo se não aparecer. Digo isso, pois ninguém vê qualquer deles (Neymar e/ou Najila) levantarr e desligar a gravação. Então, se existe mais um minuto, mais cinco minutos de vídeo, eu particularmente não sei dizer porque não vi. Mas acredito que a sua continuação deva sim existir”, afirmou Garcia.
Danilo Garcia de Andrade diz ainda acredita que “algo de relevante aconteceu na primeira noite” em que Najila Trindade e Neymar se encontraram em um quarto de hotel em Paris e que, depois de comunicar o acontecido a alguém, a modelo teria sido “instruída a gravar o jogador no dia seguinte”.
Por fim, ele conclui dizendo que, ao analisar “os fatos como advogado criminalista, diria que as partes, Neymar e Najila, possam ter se entendido fora dos autos, fazendo assim com que o conteúdo e/ou continuação do vídeo já não seja mais divulgado”.
+A Dona do Pedaço: Assassina sangue frio, Josiane fica na mira de Camilo após matar duas pessoas
A assessoria de imprensa do atacante Neymar preferiu não se manifestar sobre o caso, enquanto o atual advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, classificou como “blefe” o relatório de Danilo, e negou que tenha havido acordo entre as partes.