A vida do Neymar está conturbada dentro e fora de campo
Com polêmicas extracampo, Neymar está cada vez mais próximo de permanecer em Paris. O camisa 10 está longe do seu melhor momento físico e técnico, a última partida de Neymar foi em Fevereiros deste ano (2023), quando acabou se lesionando no campeonato francês, desde então ele não vem atuando.
Sua presença em Paris na próxima temporada é incerta ainda. Segundo o Jornal Espanhol, Mundo Deportivo, Neymar foi oferecido ao Barcelona, que prontamente recusou o camisa 10 por dois motivos, pela questão financeira, o clube catalão não teria condições de arcar com os valores do jogador e segundo, que internamente acreditam que Neymar seria uma má influência para os jovens dentro do vestiário.
Com as portas fechadas no Barcelona, o camisa 10 estaria negociando sua ida ao Real Madrid, segundo o Jornal L’Equipe. A negociação entre Neymar e Real Madrid estava caminhando para um acerto, quando o francês Kylian Mbappé anunciou que não gostaria de ficar no PSG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mbappé tem o grande sonho de atuar na Espanha com as cores do Real Madrid, e o atual presidente do clube merengue, Florentino Perez, sonha em ter Mbappé no elenco, para dividir o ataque com Vinicius Jr. e Rodrygo.
O grande desejo do PSG é a permanência de Kylian Mbappé e a venda de Neymar, que estava próxima de acontecer, mas com o desejo de Mbappé em sair de Paris, a situação do camisa 10 está nas mãos do atacante francês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PSG não quer perder os dois astros de uma só vez, com isso, com a possível saída de Mbappé, a permanência de Neymar é mais provável. Caso Mbappé saia do PSG, Neymar irá ficar, caso o francês fique, o camisa 10 sairá, a matemática do PSG é simples.
PSG deu um ultimato para Kylian Mbappé decidir se sai ou se fica em Paris, para saber quais são os caminhos de Neymar, o camisa 10 do clube e da seleção brasileira.