O caso envolvendo o jogador Neymar Jr. ganhou uma nova reviravolta nesta semana. É que Najila Trindade, modelo que acusa o atleta de estupro, tem um novo advogado em sua defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome do advogado de Najila, Cosme Araújo, chega nesta segunda-feira, 17 de junho, em São Paulo, para conversar melhor com sua cliente e entender o caso.
+Juliana Paes, ‘A Dona do Pedaço’ da Globo, é flagrada brigando com o seu filho e dispara: “Imundo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o advogado que está contra Neymar neste caso, “ela já tem evitado sair na rua por medo de ser assassinada. Ela não pode ir à padaria porque virou um monstro. Ela já recebeu recado pelo telefone ‘se cuide’ e já ouviu na rua ‘você vai morrer’”, afirmou o advogado de Najila.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Três advogados abandonaram a defesa de Najila e Cosme orientou Najila a confiar apenas em seus pais nesse momento até que o caso com Neymar seja concluído. “Estão passando para o Brasil que ela é a criminosa, a vilã. Parece que ela que estuprou o Neymar, quando na verdade ela que é a vítima. Ninguém a conhece. Como exemplo, ela deixou os advogados porque quebraram uma relação de confiança”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista ao UOL, o advogado de Najila afirmou que orientou sua cliente a diminuir a medicação que está tomando após apresentar quadro de depressão. Aberta a entrevistas para a TV desde a primeira semana que a bomba explodiu na mídia, Cosme Araújo também orientou que Najila Trindade pare de fazer declarações a jornalistas, já que a maioria das coisas que disse teriam sido deturpadas e entendidas da forma errada. Para ele, o fato de a mulher que acusa Neymar estar dopada não foi avaliada pelo público.
“Orientamos para que ela diminua um pouco a medicação e procure descansar. Ela está com dificuldade de concatenar as ideias em função do desgaste emocional. Está sob cuidados médicos em função do estresse, está com um pequeno começo de depressão. Para que a patologia não avance, o médico também pediu para não ter contato com o público e evitar a pressão”, disse ela.