O jogador de futebol levou um cartão vermelho durante um jogo na França depois de brigar no campo e rasgou o verbo
Nesta segunda-feira (14), o Jornal Nacional mostrou uma reportagem sobre Neymar Jr. Para quem não acompanhou, o craque foi expulso dos campos depois de uma confusão com Álvaro González, do Olympique de Marselha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na partida, o Paris Saint-Germain, o clube defendido pelo brasileiro, estava perdendo por 1×0. O esportista levou um cartão vermelho e desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda muito indignado com a situação, Neymar Jr afirmou que foi vítima de racismo e foi defendido pelos internautas. “Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, disparou o jogador de futebol.
Na sequência, o famoso, que entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, continuou reclamando pelo cartão vermelho. “Eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de macaco filha da puta… isso eu quero ver! E aí? Carretilha você me pune… cascudo sou expulso… e eles? E aí?”, provocou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, fica indignada com caso envolvendo Neymar
Na bancada, a apresentadora, que já confessou ter dificuldade de esconder as emoções, também virou assunto. Ao exibir a reportagem, a jornalista deu ênfase ao preconceito que teria sido sofrido pelo atleta. “Ele insistiu em afirmar que foi vítima de racismo”, pontuou a comunicadora.
Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca
— Neymar Jr (@neymarjr) September 13, 2020
VAR pegar a minha “agressão” é mole … agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de “MONO HIJO DE PUTA” (macaco filha da puta)… isso eu quero ver!
E aí? CARRETILHA vc me pune.. CASCUDO sou expulso… e eles? E aí ?— Neymar Jr (@neymarjr) September 13, 2020