Neymar tem demissão aprovada por Jorge Jesus no Al-Hilal e Santos e Flamengo entram em alerta
Neymar chegou na Arábia Saudita para defender as cores do Al-Hilal em meados de agosto de 2023. Porém, o craque brasileiro acabou sofrendo uma grave lesão e precisou ficar fora dos gramados.
Entretanto, sua volta após um ano de lesão, veio com uma outra lesão, o que tirou toda a paciência de Jorge Jesus no clube saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Neymar?
De acordo com informações do portal ‘O Globo’ e dos especialistas do TV Foco, Jorge Jesus estaria falando para os donos do Al-Hilal para rescindir o contrato de Neymar.
Isso porque, o treinador ex-Flamengo não gostaria de contar com o craque brasileiro para a temporada de 2025.
- Neymar ficou mais de um ano sem jogar;
- Ele é um dos jogadores mais bem pagos do Mundo;
- Atual camisa 10 da Seleção Brasileira;
- Está sendo sondado por Santos e Flamengo;
Jorge Jesus não tem problema de relacionamento com o brasileiro, mas não faz questão de tê-lo no elenco, já que Neymar não tem entregado quase nada para o time, devido às lesões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova lesão de Neymar
“Neymar sofreu uma lesão muscular. Não sei durante quanto tempo não poderá treinar, mas duas semanas no mínimo”, explicou o treinador, após a vitória por 3 a 0 na Liga dos Campeões asiática contra o Esteghlal, do Irã.
Com isso, há chances dele nem atuar mais com as cores do clube saudita, já que nos próximos dias ele pode acabar tendo seu contrato rescindido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos e nem Flamengo: Neymar fecha contrato de R$7 bilhões com novo gigante do Brasil
● Rasteira no Santos pra jogar no Corinthians: Neymar é flagrado com Depay e entra na mira do Timão pra 2025
● Fim da novela: Neymar bate martelo e define onde vai jogar em 2025 e notícia chega voando no Santos
Conclusão Final
Em suma, com essa possível rescisão contratual de Neymar com o Al-Hilal faz com que Santos e Flamengo sonhem com uma possível chegada do craque já na temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, até o momento não há nenhuma informação de que os dois clubes brasileiro estejam negociando com Neymar, é apenas um desejo, mas que pode transformar em negociações, caso ele fique livre no mercado.
O que aconteceu com Neymar?
Poucas horas depois de deixar o campo sentindo dores, Neymar fez questão de usar as redes sociais para se pronunciar. O brasileiro tentou acalmar os torcedores e disse que chegou a ser avisado pelos médicos de que sentiria dores apesar do retorno aos gramados.
“Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal após um ano acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, declarou o camisa 10.