O polêmico caso envolvendo Neymar e a suposta vítima de estupro não para de ganhar novos detalhes desde que a bomba estourou no fim de semana. Nesta quarta-feira (5), foi divulgado pelo “Cidade Alerta”, da Record, uma imagem congelada do momento em que aconteceu o affair, que deu mais dor de cabeça para o atleta do que qualquer outra coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O telejornal exibiu com exclusividade um frame que mostra Neymar com as pernas para o ar em uma cama, enquanto a mulher que o acusa de agressão e estupro estava à sua frente. Dá para ver claramente que o momento foi filmado de forma escondida, já que o aparelho que fez a gravação está apoiado em uma superfície plana, longe da vista do jogador.
A divulgação da imagem exclusiva pelo “Cidade Alerta” só dividiu ainda mais o público que acompanha essa situação, digna de novela. “Briga armada, discussão a toa, quem tirou está foto? Cadê a marca do chute no pescoço dela?”, disparou um internauta no Twitter sobre o suposto estupro. “Ela foi de caso pensado, não sou fã do Neymar. Mas com toda a conversa ela foi ciente que era uma transa e nada mais. Fala sério”, avaliou outra. Já uma terceira foi além: “Eu acho que depois do áudio em que ela falou para o advogado que teria ter matado o Neymar enquanto ela podia, acho que já fica claro que foi tudo armado sim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora no #CidadeAlerta: imagem exclusiva da suposta briga entre Neymar e suposta vítima de estupro. Acompanhe as informações ao vivo na @recordtvoficial pic.twitter.com/GRh7ygwlUY
— Cidade Alerta (@cidadealerta) June 5, 2019
Ainda hoje, uma conversa envolvendo o pai de Neymar e o ex-advogado da suposta vítima, José Edgard Bueno, acabou vazando na internet, após várias outras informações e detalhes terem aumentado ainda mais a curiosidade do público. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, a necessidade no momento é que a mulher compareça até sexta-feira à delegacia, caso contrário, ela será levada à força para dar seu depoimento oficial após a veiculação do caso na mídia.
Para quem não sabe, o contratado do Paris Saint German contou que após levar a affair para Paris, na França, descobriu uma câmera de celular na parede filmando toda a relação que tiveram. Assim que ele percebeu que se tratava de uma tentativa de golpe, Neymar optou por já emitir a passagem de volta da suposta vítima para o Brasil, o que teria deixado ela revoltada. Ela começou a agredi-lo e ele precisou acalmá-la antes que ela voltasse ao país.