Neymar tem retorno à igreja anunciado em meio a turbulência e pastor faz forte revelação
06/07/2019 às 23h40
O jogador Neymar, há pouco mais de um mês, virou centro dos noticiários após ser acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade. Acuado perante a opinião pública, ele conseguiu reverter a situação publicando um vídeo com a conversa que teve com a suposta vítima, o que trouxe à tona a possibilidade de tudo não passar de uma falsa acusação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com toda essa turbulência em sua vida pessoal, o rapaz resolveu voltar às origens e fez uma visita recentemente à igreja que frequentava antes da fama com a família. Para quem não sabe, a mãe de Neymar é evangélica, o levava desde pequeno para os cultos e chegou até a pedir recentemente que ele voltasse seus olhos a Deus, o defendendo das acusações.
+A Dona do Pedaço: Fabiana vai a ginecologista após sexo com Rock e dá notícia bombástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, ele seguiu o conselho da mãe e foi flagrado em clima de oração na Igreja Batista Peniel, que fica em Santos, no litoral sul de São Paulo. Na igreja, Neymar foi acompanhado pelo pai e pela irmã, Rafaella. Ambos se emocionaram com as palavras do pastor Newton Lobato, que ainda é o mesmo da época em que o craque frequentava o templo religioso.
Antes de anunciar a presença de Neymar, o pastor fez um pedido aos fiéis. “Vou pedir a vocês orações. Nós temos uma família muito especial, uma família que foi criada aqui na igreja. Esse menino, aqui, vinha à igreja desde pequeno. Ele aprontava. Uma vez até me jogou na piscina. Nunca esqueço. Essa família é especial”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Na sequência, o líder religioso comemorou o fato de que Neymar escolheu justamente a mesma igreja em seu retorno. “Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo, no Brasil, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples”, disse ele.
+Autora é covardemente atacada, toma atitude radical contra dezenas de pessoas e se pronuncia
Mesmo com o flagra, Neymar ainda fez questão de deixar mais claro seu momento de reencontro com Deus e publicou uma foto de cabeça baixa, orando. Na legenda, bastante reflexiva, o rapaz publicou uma frase de superação e enfatizou sua fase espiritual. “Abaixar a cabeça? Só se for pra orar”, escreveu ele, que foi bastante apoiado por seus seguidores.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.