O jogador Neymar, há pouco mais de um mês, virou centro dos noticiários após ser acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade. Acuado perante a opinião pública, ele conseguiu reverter a situação publicando um vídeo com a conversa que teve com a suposta vítima, o que trouxe à tona a possibilidade de tudo não passar de uma falsa acusação.
Com toda essa turbulência em sua vida pessoal, o rapaz resolveu voltar às origens e fez uma visita recentemente à igreja que frequentava antes da fama com a família. Para quem não sabe, a mãe de Neymar é evangélica, o levava desde pequeno para os cultos e chegou até a pedir recentemente que ele voltasse seus olhos a Deus, o defendendo das acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Fabiana vai a ginecologista após sexo com Rock e dá notícia bombástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, ele seguiu o conselho da mãe e foi flagrado em clima de oração na Igreja Batista Peniel, que fica em Santos, no litoral sul de São Paulo. Na igreja, Neymar foi acompanhado pelo pai e pela irmã, Rafaella. Ambos se emocionaram com as palavras do pastor Newton Lobato, que ainda é o mesmo da época em que o craque frequentava o templo religioso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de anunciar a presença de Neymar, o pastor fez um pedido aos fiéis. “Vou pedir a vocês orações. Nós temos uma família muito especial, uma família que foi criada aqui na igreja. Esse menino, aqui, vinha à igreja desde pequeno. Ele aprontava. Uma vez até me jogou na piscina. Nunca esqueço. Essa família é especial”, disse ele.
+Autora é covardemente atacada, toma atitude radical contra dezenas de pessoas e se pronuncia
Mesmo com o flagra, Neymar ainda fez questão de deixar mais claro seu momento de reencontro com Deus e publicou uma foto de cabeça baixa, orando. Na legenda, bastante reflexiva, o rapaz publicou uma frase de superação e enfatizou sua fase espiritual. “Abaixar a cabeça? Só se for pra orar”, escreveu ele, que foi bastante apoiado por seus seguidores.