A modelo Nájila Mendes Trindade, que acusa o jogador da seleção brasileira Neymar de estupro, passou por exame de corpo de delito, depois de ter registrado boletim de ocorrência contra o atleta, no última dia 31 de maio. De acordo com informações do site UOL Esporte, o resultado já é de conhecimento da Polícia Civil e o laudo não apontou lesões na genitália da suposta vítima.
Ainda segundo o UOL, o único ferimento detectado durante o exame foi em um dedo de Nájila Mendes. A modelo afirma ter sido vítima de estupro e agressão física por parte de Neymar, que, por sua vez, nega veementemente as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar chega para depor de cadeira de rodas, causa tumulto e tem surpresa bizarra na delegacia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pai de apresentadora global estaria morando na rua e passando fome
Um exame anterior realizado por Nájila Mendes realizado por um médico gastrologista no Hospital Albert Einstein, no último dia 21 de maio, dez dias antes da jovem abrir boletim de ocorrência contra Neymar, constatou a presença de lesões nas coxas e nas nádegas de Nájila – o exame foi realizado seis dias depois do suposto estupro, que teria acontecido no dia 15 daquele mês, em um quarto de hotel em Páris.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Ainda conforme o UOL Esporte, o médico responsável pelo exame deste laudo particular prestou depoimento na tarde de ontem na 6º Delegacia de Defesa da Mulher e confirmou que foram detectados os ferimentos.
Em recentes entrevistas para emissoras de TV, como SBT e Record, Nájila Mendes reafirmou ter sido estuprada por Neymar durante encontro entre a modelo e o atleta no dia 15 de maio em Páris. A jovem também confirmou ter ido até a capital francesa com o intuito de transar com o atacante do PSG, algo que sempre teve vontade de fazer. No entanto, Neymar, segundo contou, estaria “alterado”, e durante troca de carícias teria dado alguns tapas na modelo, que pediu para ele parar.
Nesse momento, Neymar teria pedido “desculpas” após Nájila Mendes queixar-se dos tapas, e os dois teriam continuado o ato. Em outro ponto, a modelo diz que perguntou a Neymar se ele estava com preservativo e, diante da negativa, ela contou que não teria como eles transarem, pois ela também não tinha camisinha. De acordo com o relato da jovem ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, Neymar teria ignorado o fato, a segurado “violentamente” e concluído o ato sexual sem o uso do preservativo.
+ Filha de Silvio Santos anuncia que está grávida e pega todos de surpresa
O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais de São Paulo. Nájila Mendes deverá comparecer nesta sexta-feira, 07, até a delegacia para prestar depoimento.