O caso de suposto estupro que Neymar está sendo acusado contra Najila Trindade acaba de ganhar uma nova personagem que pode ser fundamental para as investigações. Após a modelo alegar que seu apartamento foi arrombado, na última quarta-feira (6), a verdade sobre o que aconteceu veio à tona e uma reviravolta está prestes a acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o “Jornal Hoje”, da TV Globo, quem abriu a porta da mulher foi ninguém menos que a empregada que faz limpeza no local, e a acusação de invasão feita pela loira tomou grandes proporções, colocando a profissional em uma saia-justa e como personagem no meio de tanta polêmica envolvendo o jogador.
Sem ter seu nome divulgado, a empregada foi convocada para prestar esclarecimentos na delegacia, já que a denúncia feita por Najila Trindade é grave. Os policiais chegaram a ir no apartamento por volta das 20h de ontem e constataram que não se tratava de um arrombamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A ESPN fez apuração do caso e entrou em contato com a proprietária do imóvel em que a modelo mora e alegou que suas acusações são falsas. “Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram”, declarou Verena Fiori, que tomará medidas legais contra a suposta vítima de Neymar.
Ela revelou que Najila Trindade não paga o aluguel há meses e uma ordem de despejo já foi solicitada na Justiça. Enquanto isso, a advogada Yasmin Pastore Abdalla deixou de representar a mulher. A profissional do Direito já havia alegado que o caso é extremamente complexo e isso a torna a segunda pessoa a não assumir mais a responsabilidade de defender a loira.
José Edgard Bueno havia se envolvido em uma grande polêmica após propor uma conversa com a família do atleta, já que segundo ele, é um procedimento legal. Quem passou o contato do pai de Neymar para o advogado foi o jornalista Mauro Naves, que já foi afastado do “Jornal Nacional” por causa de sua atitude, de acordo com um comunicado oficial dito ao vivo por William Bonner na Globo.