Neymar tem reviravolta em caso envolvendo Najila, nova testemunha é ouvida e revela ‘pressão’ do jogador

27/06/2019 às 9h54

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
O jogador da seleção Neymar está tentando rescindir contrato com o PSG (Foto: Reprodução)
o jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)

o jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)

Paralelo à acusação de estupro e agressão física impetrada por Najila Trindade na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, no dia 31 de maio, o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr., também responde a mais uma ação envolvendo a modelo baiana: a divulgação ilegal de fotos íntimas de Najila nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso está em andamento na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DCRI) do Rio de Janeiro e, de acordo com informações do portal UOL, uma nova pessoa envolvida na investigação prestou depoimento nessa quarta-feira, 26.

+Fábio Assunção explode na internet, após vídeo de sexo com prostitutas vazar: “Alguém para esse homem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel, sucessoras natas de Silvio Santos, têm salários milionários divulgados

+ Najila Trindade: Ex-marido esfaqueado pela modelo surpreende com declarações fortes e revela o seu lado na polêmica envolvendo Neymar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o UOL, trata-se do técnico de informática responsável por editar o vídeo divulgado por Neymar em sua conta no Instagram, pouco tempo depois da acusação de estupro feita por Najila Trindade estourar na imprensa. Na gravação compartilhada pelo atacante, ele mostra conversas privadas que manteve com a modelo, e acaba exibindo fotos íntimas enviadas pela baiana ao jogador.

Em seu depoimento, o técnico disse que demorou cerca de 2h para realizar o serviço encomendado pela equipe do jogador no dia 01 de junho, e relatou ter sido pressionado pelo assessor do atacante, Alex Bernardo, que ficava, segundo o depoente, cobrando agilidade no serviço, além de demonstrar preocupação em postar o vídeo, que tornou-se a versão inicial de Neymar, pois o futebolista estaria sendo acusado de estupro de forma injusta e seria importante dar uma resposta rápida.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar najila trindade (Foto: Reprodução)

Neymar (Foto: Reprodução)

Ainda segundo o UOL, o técnico de informático disse ter recebido orientações para “borrar” a imagem tampando o nome de Najila Trindade e as partes íntimas da modelo que apareciam em fotos.
Por fim, o depoente negou que tenha tido acesso às redes sociais de Neymar e afirmou ter recebido o material do assessor, a quem devolveu o serviço pronto, conforme solicitado.

Também em depoimento, o assessor de Neymar, Alex Bernardo, adimitiu ter sido o responsável pela divulgação do vídeo com imagens de Najila Trindade, expondo a modelo em fotos íntimas. No entanto, ele ressaltou ter agido a pedidos do atacante.

+ William Bonner tem os dias contados no Jornal Nacional, Globo toma decisão sobre substituto e nome é revelado

Suposto estupro

O boletim de ocorrência aberto pela modelo Najila Trindade contra o atacante do PSG Neymar data do dia 31 de maio. Desde então, já se passou quase um mês e o caso ainda não foi solucionado. A Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, onde a denúncia foi instaurada, continua investigando, e ainda não há uma data para a conclusão do inquérito, que agora está em busca do aparelho celular da querelante, que conteria provas cruciais para a investigação.

https://www.instagram.com/p/ByIRuj8oy8t/

Destaque
najila trindade
Neymar

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.