A novela envolvendo o suposto estupro cometido pelo jogador da seleção brasileira Neymar, teve mais uma reviravolta após surgir a notícia de que a modelo Najila Trindade, que acusa o atacante de violência física e sexual, supostamente teria uma cópia do vídeo que pode comprovar o crime que teria sido cometido pelo atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, conforme apontado pelo site UOL Esporte, o advogado do ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, teria ido pessoalmente à 6º Delegacia de Defesa da Mulher na última segunda-feira, 10, para entregar o tablet do filho do casal, que teria sido levado por Estivens na semana passada, no auge da crise envolvendo Neymar e sua ex. No entanto, o advogado de Estivens, Roberto Guastelli, ressaltou que no tablet não havia nenhuma gravação. Porém, segundo ele, a modelo possui uma cópia. “O que ele (Estivens) comentou é que o vídeo estaria também no celular da Najila, que seria uma cópia que ela fez por segurança”, contou.
+ Luana Piovani é vista aos beijos com Pedro Scooby após surfista assumir namoro com Anitta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que desde que o caso foi registrado em uma delegacia de São Paulo, no dia 31 de maio, e consequente vazado para a imprensa, os nomes de Neymar e Najila Trindade tem figurado de forma bastante recorrente na mídia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Na denúncia, a jovem afirma ter ido à Páris se encontrar com Neymar. No dia do encontro, o jogador estaria “alterado” e apresentando comportamento “violento”. Ele teria agredido-a “violentamente” e consumado o ato sexual sem preservativo e sem o consentimento da suposta vítima. O atacante do PSG nega as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na semana passada, surgiu a notícia de que o tablet que contém o suposto vídeo incriminador tinha sido roubado. O ex-marido de Najila chegou a ser apontado como suspeito de furtar o aparelho que conteria as imagens da modelo com Neymar. No entanto, segundo o advogado de Estivens, seu cliente foi até o apartamento de Najila Trindade para pegar roupas, o notebook e o tablet do filho do casal, e que em todo o momento o porteiro do prédio teria acompanhado a visita. Ainda, o acesso ao apartamento teria sido gravado em vídeo como forma de prevenção por Estivens.
“Neste tablet da criança não tem nada. Diz ele (Estivens), que tem outro tablet no imóvel que teria sido furtado. Ele pegou o tablet e notebook, que são do filho, juntamente com algumas roupas. Estou trazendo o tablet para o delegado para demonstrar que não há nenhuma gravação que a Najila alega”, informou o advogado do ex-marido.