Neymar tem reviravolta, vence Najila na justiça e polícia encerra caso destruindo a modelo
29/07/2019 às 19h37
Caso Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro tem seu desfecho com delegacia dando fim as investigações e colocando veredito final sobre o caso.
O caso envolvendo Neymar e Najila Trindade, que acusa o jogador pelo crime de estupro, acaba de ganhar um capítulo que indica o final da história, pelo menos por enquanto, e um desfecho na polêmica que se arrasta por alguns meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo vai testar nova programação e pode fazer mudança drástica no Domingão do Faustão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a delegada da delegacia especializada da mulher, Julia Lopes Bussacos resolveu decretar um fim do caso e afirmou que diante das provas apresentadas por Najila Trindade, foi decretado que Neymar não será indiciado pelo crime de estupro e agressão.
Vale dizer que no fim do mês, a justiça aceitou o pedido da delegacia que solicitava a prorrogação das investigações do caso por mais 30 dias, para que novas provas fossem apresentadas em relação a situação de alegação de estupro contra o jogador Neymar. Foi então que a delegada teria optado por solicitar as imagens das câmeras no hotel em Paris, no qual Najila Trindade ficou hospedada com Neymar. Além disso na mesma época o prontuário médico do ginecologista de Najila também foi solicitado pela polícia. Apesar disso, tanto as imagens das câmeras de segurança, quanto o prontuário médico acabaram não chegando, mesmo assim, a delegada optou por encerrar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do fim das investigações por parte da delegacia em relação as alegações de Najila Trindade contra Neymar, o jogador ainda poderá enfrentar outras dificuldades em relação a essa grave acusação. Segundo o que foi informado, as promotoras de Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) podem ainda oferecer denúncia (acusação formal à Justiça), pedir o arquivamento do inquérito ou novas diligências.
Do lado de Najila Trindade, tanto ela como o advogado, Cosme Aráujo, ainda não falaram sobre o caso. No entanto, em recente entrevista, o advogado da modelo, alegou que pretende entrar com o mesmo processo contra Neymar na França, ou seja, reiniciar toda a polêmica agora no exterior. Por sinal, recentemente a moça também deu uma entrevista polêmica e afirmou que desejar olhar nos olhos de Neymar para ver se ele terá coragem de dizer que não fez o que ela alega ter acontecido. Ainda na entrevista, Najila questionou a postura do pai de Neymar que insiste em afirmar que o jogador é um menino de 27 anos. Segundo ela, Neymar precisa assumir as consequências de seus atos e ter consciência que é um homem e não um menino.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Recentemente, o ex-marido de Najila Trindade também acabou envolvido no caso, quando afirmou em entrevista que não houve estupro. Segundo ele, a ex-esposa teria entrado em contato minutos depois da situação com Neymar e apenas alegando que o craque teria sido grosseiro. O advogado da moça, por sua vez, Cosme Araújo, fez afirmações polêmicas e disse que o ex-marido pode até estar sendo subornado pelo pai do jogador.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram