Parece que o caso Neymar versus Najina não termina nunca! Mais um capítulo da história veio à tona e desta vez parece que favorável ao jogador
O primeiro advogado de Najila Trintade, José Edgard da Cunha Bueno Filho e seus sócios responderam à interpelação de Neymar Jr na Justiça. Foram treze perguntas sobre a participação deles no caso que envolve Najila e o jogador Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos assuntos questionados foram incluídos notáveis nomes como o do ex-repórter da Globo, Mauro Naves [acusado de passar o contato de Neymar Pai para os advogados de Najila]. Na quinta-feira (11), o juiz Augusto Pacolati Junior determinou o arquivamento dos autos após a ciência do autor, considerando que as explicações pedidas por Neymar da Silva Santos na notificação foram esclarecidas pelos advogados.
Nesses casos é comum acontecer o arquivamente, após os questionados responderem a todos questionamentos. Ficará a critério de Neymar Pai decidir se entrará com ação por difamação cotra os advogados ou não. A informação é do UOL Esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato, abandonada na Record, toma terrível decisão e resolve dá pausa de última hora
O advogado José Edgard Bueno é acusado de tentativa de extorsão contra Neymar para que Najila não apresentasse queixa contra o atacante brasileiro. Em sua defesa, o advogado afirmou ser vitíma de uma armadilha quando se reuniu com representantes do jogador para um possível acordo. Essa e outras ações foram os pivôs para o pedido ser levado à justiça e prestar explicações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Na interpelação, Bueno e os advogados da firma afirmam que as declarações foram dadas com a finalidade de esclarecer à opnião pública a finalidade do encontro com o representande de Neymar, reafirmando que o objetivo da reunião “teve por onde buscar, na via extrajudicial, acordo na esfera cível, acerca dos danos causados, segundo a narrativa” de Najila. O ex representando da modelo [José Edgard] não respondeu se conhecia o jornalista Mauro Naves ou como conseguiu o número de Neymar pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE