Neymar não está em seu melhor momento. Cortado da seleção para tratar de uma lesão, o jogador foi envolvido em uma polêmica sobre estupro. A modelo Najila Trindade acusou o atleta de ter feito sexo sem o consentimento dela, além de ter a agredido. A polícia investiga o caso.
+ Órfãos da Terra: Morte de Helena é anunciada e personagem toma atitude radical
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo surpreende e escala Isabelle Drummond pra viver a Emília do Sítio novamente; saiba tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gracyanne Barbosa surge mostrando tudo, público nota problema e modelo tenta se explicar: “Que caroço é esse?”
Enquanto isso, Neymar fica em casa, se recuperando de tudo o que está passando. Um pouco ausente das redes sociais e sem querer falar com a imprensa, o jogador demonstra que está profundamente triste. No entanto, para a surpresa de muitos, a mãe do esportista resolveu falar e fez uma reflexão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante apegada a Deus, a mãe de Neymar resumiu: “As vezes não estamos preparados para as situações difíceis, mas são as situações difíceis que nos preparam para sermos fortes e capazes de vencer. As vezes Deus não muda os ventos, mas nos ensina a sermos firmes para que esses ventos não nos derrube”.
+ Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora
“De uma coisa tenha certeza, Deus é fiel em qualquer situação. Ele tem o controle de tudo e sempre nos guarda do mal. Os planos de Deus são perfeitos e sempre nos levarão ao melhor lugar. Lá na frente a gente entende que tudo fazia parte de um plano maior, e que Deus sempre esteve nos cuidando”, finalizou.
Nesta sexta-feira, 14 de junho, Neymar apareceu assistindo a estreia da Seleção Brasileira na Copa América, contra a Bolívia. Na imagem, o jogador posou deitado com o filho, David Lucca, e mais uma criança.
O jogador vibrou em boa companhia. “Na torcida pela nossa Seleção. Vamo Brasil”, escreveu Neymar Jr. no Instagram ao surgir com a perna imobilizada. “Você fez e sempre fará falta. Joga muito!”, comentou um dos seus fãs na rede social.
+ Globo rebate jornalista após acusações contra a emissora e expõe negociações
A Seleção Brasileira fez bonito no primeiro jogo da Copa América e venceu a Bolívia por 3 x 0. Na partida que rolou no estádio do Morumbi, em São Paulo, o público assistiu aos dois gols feitos por Philippe Coutinho e um protagonizado por Everton.
Veja: