Neymar estava tentando reatar com Bruna Marquezine na época do suposto assédio
Neymar, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, se viu envolvido em uma nova história polêmica. Dessa vez, o atacante foi acusado de um suposto assédio sexual a uma funcionária da Nike. A famosa marca, para quem não sabe, foi patrocinadora do canal durante anos.
O episódio teria acontecido em junho de 2016, em Nova York, após uma festa que celebrava Michael Jordan para estrelar um novo tênis do basquete. Ao que parece, nesta mesma época, Neymar estava fazendo de tudo para se reconciliar com Bruna Marquezine, após uma série de idas e vindas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal Extra, a especulação de uma retomada do relacionamento começou em meados de 2016 e culminou com Neymar abraçando Bruna Marquezine na arquibancada do Maracanã, dedicando a medalha de ouro da seleção brasileira nas Olimpíadas daquele ano a ela.
Naquele jogo, Neymar usava uma faixa na cabeça escrita “100% Jesus”. A intenção do jogador era tentar convencer Bruna Marquezine de que tinha amadurecido para agradar sua grande paixão. Isso porque a famosa nesta época a atriz estava frequentando cultos evangélicos em uma igreja do Rio de Janeiro.
Neymar e Bruna Marquezine só assumiram a volta em dezembro do mesmo ano, quando Neymar deu uma festa de réveillon na mansão de Mangaratiba, na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro, e toda a família da atriz esteve presente. Após essa ocasião, eles tiveram mais uma ida e vinda da relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATUAL RELACIONAMENTO
Enquanto Neymar está envolvido em uma grande polêmica, Bruna Marquezine celebra o fato de viver um amor tranquilo ao lado de Enzo Celulari. A atriz confessou que tinha medo de se relacionar e passou por terapias após o relacionamento de longos anos que teve com o jogador de futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFISSÃO PERTURBADORA
“Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?”, disse ela em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE