O jogador Neymar Jr. decidiu preservar a sua imagem e não irá participar da cerimônia do casamento de sua ex, Carol Dantas, que é mãe de seu filho, Davi Lucca, com o empresário Vinicius Martinez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confirmação da desistência de Neymar foi confirmada pela assessoria do jogador, que está enfrentando um período bastante delicado após ter sido acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.
Carol Dantas irá se casar amanhã, 08 de junho, em uma cerimônia luxuosa para 300 convidados no interior de São Paulo. Ela está grávida de cinco meses. A cerimônia, aliás, contará com a presença de Rafaella, irmã de Neymar, como uma das madrinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antonia Fontenelle reascende briga com Flávia Alessandra, debocha da rival e dispara: “Cara de pau”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A irmã do jogador, através de suas redes sociais, pediu oração ao irmão nesse momento tão complicado. “Queria agradecer pelas mensagens que vocês estão mandando pra gente. É um momento delicado, só Deus sabe o que a gente está sentindo, mas o importante é que ele está com a gente. Queria pedir pra vocês não irem ao Instagram alimentar ódio porque o que a gente precisa agora é de amor e oração. Tenho certeza que meu irmão vai voltar a sorrir como ele sempre sorriu”, disse a irmã de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a relação do modelo com o jogador Neymar é bastante saudável. Recentemente, ele até defendeu o craque da seleção brasileira das acusações de estupro que está enfrentando.
Tudo começou quando em uma publicação de Vinicius com Davi Lucca, filho de Neymar, ele comentou: “Aprende, menino Ney”, escreveu. O modelo então defendeu o ex da sua esposa. “Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele [Neymar], só de ver a forma como o filho [Davi Lucca] se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom, muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem. Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!”, disse ele.