Neymar, que sempre teve boa relação com a Globo, traiu a emissora de vez após ser fracassado e o jogador deve ir pro SBT
Quem acompanha a carreira de Neymar Jr. sabe que o maior jogador brasileiro em atividade atualmente sempre foi muito solícito com a Globo, que é a maior emissora do país em atividade também. O jogador, inclusive, era sempre bem lembrado nas transmissões por Galvão Bueno, que sempre mimou seu “menino”.
Mas essa relação acabou se estremecendo nos últimos anos, especialmente depois que Galvão passou a ser mais incisivo com o jogador e seu desempenho nos jogos da Seleção Brasileira. Essa situação foi um prato cheio para o SBT, que como todo mundo sabe passou a investir pesado em esportes nos últimos dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar conversa com o SBT
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o estafe do jogador está tendo conversas sérias com a emissora de Silvio Santos, visando a programação especial de fim de ano. Com isso, subentende-se que o SBT quer o rapaz como uma estrela de algum programa que prepara para o seu último mês do ano.
De acordo com a informação, quem está no meio dessa negociação toda é um nome já muito conhecido da televisão brasileira, o diretor Vildomar Batista, que ficou muito conhecido por dirigir o Hoje em Dia na primeira década do século XXI e também programas como o extinto Tudo É possível na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora destroça a Globo
Vale recordar que o SBT vem se dando muito bem com essa história de “brincar” de futebol. Ontem (27), por exemplo, o canal ficou a um ponto da Globo na média dia e fechou na liderança isolada durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Flamengo pela final da Copa Libertadores, que registrou quase 30 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE