Neymar enfrentou uma grande dificuldade em sua vida pessoal e profissional nos últimos tempos por causa de uma acusação de estupro feita por Najila Trindade, após um affair em Paris, na França. A situação saiu tanto do controle que o atleta decidiu escrever uma carta que pode mudar os rumos de sua carreira nos próximos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal internacional Mundo Deportivo, o jogador teria enviado uma carta decisiva ao presidente do Paris Saint-Germain, time onde joga atualmente. No texto, o ex de Bruna Marquezine se despede do clube e anuncia que precisa de grandes mudanças em sua vida.
Neymar diz que não quer mais jogar no time francês e que está na hora de ele voltar para ‘casa’, que no caso seria o Barcelona, onde jogou entre 2013 e 2017, gerando muitos comentários quando decidiu sair do clube espanhol e se transferir para o outro time milionário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na carta, o jogador disse que nunca deveria ter saído de sua ‘casa’, o que teria deixado Pierre Blayau, o presidente, para lá de frustrado. À imprensa, o poderoso revelou que quer atletas que vistam a camisa de verdade e joguem com vontade em seu time.
O presidente disse ainda sobre Neymar que apesar de haver alguns contratos que garantem a participação do atleta no clube, o que ele deseja mesmo são pessoas dispostas a aderir o projeto. Uma conversa entre os dois acontecerá muito em breve para definir o futuro do craque no Paris Saint-Germain.
Alvo de acusações de estupro e agressão física, o jogador já afirmou à imprensa e às autoridades que a verdade aparecerá e que tudo o que Najila Trindade alegou não procede. O celular da modelo foi confiscado pela Justiça, que emitiu um mandado de apreensão ao Ministério Público, que avaliou que uma análise mais profunda no aparelho da loira pode ser essencial para que a verdade apareça.
Nesta semana, a mulher foi flagrada com o advogado no aeroporto de Ilhéus, na Bahia, onde ela teria ‘fugido’ de toda a polêmica envolvendo Neymar, que ela já alegou querer apenas justiça. Suas declarações, entretanto, têm sido contraditórias e a situação para ela não está nada favorável.