Neymar vira alvo da Receita Federal, após acusação de estupro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar não sai das polêmicas (Foto: Reprodução)

Neymar não sai das polêmicas (Foto: Reprodução)

Jogador Neymar é intimado a prestar esclarecimentos sobre patrocinadores em investigação da Receita Federal.

O jogador Neymar é alvo de mais uma polêmica e desta vez a Receita Federal cobra esclarecimentos sobre os seus patrocínios em uma investigação. Em meio a mais essa polêmica, o jogador ainda responde pelo escândalo do suposto estupro contra a modelo Najila Trindade, em Paris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruxaria, caos nos bastidores e final bizarro: a história por trás de Brida, última novela da TV Manchete

+Brunna Gonçalves expõe música inédita de Ludmilla em sua homenagem: ‘Não sei se ela vai gravar’

+Veruska, viúva de Boechat, presta homenagem emocionante no dia do aniversário do jornalista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do site “O Antagonista”, um dos grandes patrocinadores que mantinham contrato com a empresa de Neymar da Silva Santos, pai do jogador do PSG, até junho desde ano, foi intimado para esclarecimentos. A Receita Federal intimou a Procter & Gamble do Brasil, dona da Gillete, um dos nomes fortes de patrocínio do jogador Neymar.

A Receita Federal solicitou cópias de contratos antigos, no período entre 2014 e 2018, de uso da imagem do jogador Neymar, segundo detalhes da intimação, a Receita exige “contratos assinados que cedam o direito de explorar a imagem do Sr. Neymar da Silva Santos Junior, ou nos quais haja a obrigação de atuação pessoal do jogador nos anos de 2014 a 2018“.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As autoridades responsáveis pelo processo solicitaram mais informações e pediram cópias “das faturas emitidas por tais serviços ou cessões, e-mails, identificação das contas contábeis, lançamentos contábeis, e comprovantes de repasse ou pagamentos a quaisquer pessoas vinculadas”. A investigação da Receita Federal sobre o jogador Neymar se tornou pública, após o recurso do pai do jogador, através da empresa que leva o nome “Neymar Sport e Marketing”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A justiça negou o recurso e além do mais, negou ainda o pedido de sigilo sobre os autos. Os advogados da empresa “Neymar Sport e Marketing”, do pai de Neymar, tentaram impedir o vazamento de informações fiscais e contratos, sob a justificativa que a pessoa física Neymar Jr. não se confunde com a empresa que cuida de sua imagem.

O pai do jogador se reuniu, em abril deste ano, com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, juntamente com o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, para falarem sobre “questões tributárias relativas a atividades esportivas”. Segundo a assessoria do ministro, “o empresário apresentou seus esclarecimentos ao ministro Paulo Guedes, sendo usual a concessão de audiências ao setor privado, conforme consta na agenda pública das autoridades da União“.

+Verão 90: Galdino é desmascarado e Jerônimo dá ordem ao comparsa golpista

+A Dona do Pedaço: novela abordará depressão com adolescente: ‘Ela não chora’

+Danilo Gentili rompe com Bolsonaro e se envolve em briga histórica com filho do presidente

Najila Trindade e Neymar continuam em alta por conta da polêmica de estupro (Montagem: TV Foco)

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile