Neymar volta a ter sua vida virada de cabeça para baixo após Najila Trindade reaparecer: “Bandida”
07/10/2019 às 17h53
A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador da seleção brasileira Neymar de estupro, voltou a causar polêmica nas redes sociais
Neymar Jr., 27 anos, parece estar tentando voltar aos seus antigos hábitos e retomar a sua vida da melhor forma possível após se ver envolvido em diversas polêmicas com Najila Trindade e Bruna Marquezine. Apesar de demonstrar estar mais tranquilo em relação a tantas coisas, nem tudo está fluindo como deveria na vida do craque. Isso porque, a defesa da modelo resolveu causar tumulto mais uma vez e afirmou para quem quisesse ouvir que a loira não tinha culpa de nada do que estava sendo acusada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo disse que tentará barrar na Justiça de São Paulo a acusação de fraude processual contra a loira, por ter acusado o jogador da seleção brasileira de estupro e agressão durante encontro em Paris, na França, no dia 15 de maio. Ao G1, o profissional garantiu que sua cliente “não é bandida, é vítima”. Agora, se você pensa que a modelo é a única que esta sendo acusada, se enganou.
Além da gata, o ex-marido dela, Estivens Alves também está sendo acusado. De acordo com o site, ele irá responder por crime de divulgação de conteúdo erótico, por ter exibido imagens da ex-mulher no caso Neymar em troca de publicações a respeito dele na internet. Vale lembrar que em setembro, a Justiça rejeitou a acusação do Ministério Público (MP) por denunciação caluniosa e extorsão contra Najila Trindade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Justiça entendeu que ambos dificultaram as investigações da Polícia Civil. Sendo assim, eles teriam atrapalhado as apurações sobre o suposto estupro, agressão e arrombamento, que a modelo alegou ter ocorrido. De acordo com Najila Trindade, teria sido furtado um tablet com vídeos da violência sexual que Neymar teria cometido contra ela.
Cosme Araújo fez questão de ressaltar que a maior vítima do caso Neymar, é a sua cliente. “Ela não praticou fraude processual e nem atrapalhou as investigações quando foi registrar o boletim de ocorrência na delegacia sobre o caso de estupro”, afirma Cosme. “Porque foi a própria autoridade policial que ficou convencida de que o relato de Najila sobre agressões e sexo forçado pelo jogador eram estupro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.