Nicette Bruno não resistiu e morreu na manhã deste domingo
A atriz Nicette Bruno, aos 87 anos de idade, não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu aos 87 anos na manhã deste domingo, 20 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Ela lutava contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Há poucas horas, o hospital emitiu um comunicado sobre o estado de saúde de Nicette Bruno e informou que o seu quadro “era considerado muito grave”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz estava sedada e dependia de ventilação mecânica para conseguir respirar. A informação da morte da veterana foi confirmada pela hospital por volta das 13h20 deste domingo.
“A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico voltou a piorar e é considerado muito grave. Ela segue sedada e dependente de ventilação mecânica”, dizia o comunicado enviado pelo hospital antes de confirmar a morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+Datena rasga o verbo e, após anúncio de demissão, desiste de vez da carreira: “Não tenho paciência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Família ainda tinha esperanças
A filha de Nicette Bruno, Beth Gourlat, havia pedido orações pela saúde de sua mãe. Em sua última publicação na rede social, ela enviou um recado aos seus fãs e disse que ainda tinha esperança.
“Vamos orar pela melhora dela, pela cura dela. E, neste momento, aproveite para orar para você também e sua família. Para que você encontre as soluções necessárias para qualquer obstáculo e situação difícil que está vivendo. A fé nos fortalece em qualquer situação”, disse Beth em vídeo.