Ator da Globo, Nicolas Prattes assustou fãs após aparecer bem mais magro nas redes sociais. Após a perda de peso, ele abriu o jogo e revelou o porquê surgiu com nove quilos a menos em pouco tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a novela das sete O Tempo Não Para e o término do namoro com Juliana Paiva, Nicolas Prattes fez viagem para Nova Iorque e voltou bem mais magro. Depois de perder 9 kg, ele revelou que o emagrecimento ocorreu por causa de um trabalho no cinema.
+ Bruno Gissoni sofre ataque após críticas contra o presidente Jair Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou fazendo um personagem em filme que estou produzindo, e o papel precisava de uma certa fragilidade. Então a gente resolveu dar uma mudada na minha aparência para poder entrar mais no perfil”, contou Nicolas Prattes em entrevista ao site oficial da Globo.
Fã de esportes e de alimentação saudável, o ator revelou como perdeu peso em tão pouco tempo. “Junto com o meu médico, a gente escolheu o método VLCD (Very Low Calorie Diet, que significa dieta de baixíssima caloria), no qual você consegue ter uma perda considerável em pouco tempo, que era o meu caso”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicolas Prattes disse ainda que teve restrições na alimentação durante uma parte do processo. “É um método muito individual. Tive restrições na alimentação, mas apenas por um período. Grandes resultados exigem grandes mudanças”, declarou ele.
No curta-metragem Flush, em que vai assinar pela primeira vez como produtor, Nicolas Prattes interpretará um jovem que tem identidade de gênero não-binário, ou seja, não se identifica exclusivamente como homem nem como mulher.
+Marília Mendonça fala sobre virar apresentadora de TV: “Tudo que faço tem minha total dedicação”
“A gente vai falar sobre as dificuldades que algumas pessoas têm em se libertar, sobre esse processo de autoconhecimento, de aceitação do que você é por dentro e de não ter preocupação e das consequências de externar isso para o mundo”, declarou o ator da Globo.
“Me encanta ver que as pessoas podem ser o que elas são por dentro, não podem se prender com medo do outro. A felicidade tem que ser maior do que qualquer preconceito”, completou Nicolas Prattes.