Nicole Bahls abriu o jogo sobre sua relação com Marcelo Bimbi
Nicole Bahls foi a grande convidada especial do programa ‘Podcast Vai Desmaiar’, comandado por Fernanda Chaves e Carlos Felipe, na plataforma oficial do YouTube.
Durante a atração, a modelo falou sobre sua carreira, sobre vida e até sobre relacionamento, onde falou um pouco mais sobre sua separação com Marcelo Bimbi e também rasgou elogios ao rapaz, mas revelou que não irá perdoar a traição, que foi o motivo do término do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Separamos de boa, tranquilo, somos amigos. Maturidade chegou, depois de muito tempo, ele foi uma pessoa especial, de uma etapa que era um sonho de se casar”, disse ela.
Além disso, Nicole Bahls também comentou sobre o que viveu no momento em que ainda eram casados.
“Durante todo tempo de casamento a gente não brigava, ele me tratava muito bem. Ele me fez muito bem, tenho muito carinho por ele”, revelou a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante o podcast, Nicole Bahls, mesmo elogiando Marcelo Bimbi, deixou bem claro que não perdoa traição e ainda explicou um pouco mais sobre o motivo.
“Não perdoo a traição, porque se perdoa uma vez, vai virar bagunça. A pessoa acha que você sempre vai perdoar, se a pessoa trai assim e não tem cuidado, não gosto. Sou a favor da lealdade, sou fiel e cobro lealdade”, começou Nicole Bahls
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Quando a pessoa chega ao ponto de trair, expor assim, o amor acaba. Não gosto de perdoar, mas se eu tivesse filho, pensaria diferente. Eu ficaria pensando no futuro dele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a modelo ainda comentou que isso poderia acontecer a qualquer momento em sua relação, isso porque ambos já estavam afastados no último ano.
“No final, foi meio ruim, a traição. Mas já estava bem desgastado, fazia um ano que estávamos afastados, então era uma coisa que a qualquer momento poderia acontecer. Mas por ele ainda me amar muito, ele não conseguiu desconectar e dizer que não estava legal mais”, expôs Nicole Bahls.