Nicole Bahls convidou Nadja e D’Black para fazer parte dos 28 casais que compõem sua lista de padrinhos na cerimonia que acontecerá próxima quarta-feira (04/12). O casamento será realizado na igreja da Candelária, no Rio de Janeiro e a festa após o casamento vai ocorrer em um espaço de eventos no Jockey, na zona sul da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marido de Ivete Sangalo fala de Mayra Cardi após polêmica com a filha
A ex-paniquete falou para o Uol quais os critérios usados na hora da escolha dos padrinhos: “A Nadja e D’Black têm nove anos casados, foi isso também que me fez convidar o casal para o altar, para trazer sorte. Queria amigos, pessoas que já têm experiência, para poder nos ajudar se, em algum momento, fraquejar a relação. Padrinhos são aqueles que ajudam casal, que ensinam como respeitar mais, tratar bem”
+Personagem gay de O Sétimo Guardião terá final polêmico na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Nego do Borel, que também havia sido escolhido para ser seu padrinho de casamento, terminou seu relacionamento recentemente e optou apenas por ir como convidado do casal.
+Lembra dele? Charles Paraventi recebe chamado da Globo e retorna à Malhação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicole fala ainda sobre a polemica lista de presentes e justifica: “Ninguém foi escolhido em troca de presente, foram escolhidos por amor, por frequentar nossa casa, viajar com nossa família. Com Marcus Majella são nove anos amizade. A Cacau Protasio foi a maior incentivadora para eu casar, Sol Almeida também… São pessoas que nos ajudam com palavra carinho, a fortalecer sempre o amor e continuar juntos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sogra de Sabrina Sato, Leda Nagle publica a primeira foto com a neta Zoe: “Fortes e lindas”
“Minha preocupação é só nisso, na cerimônia, nos votos nas pessoas que mais amo poderem estar ali com saúde. O resto, graças a Deus, trabalho bastante, tem gente que só tem dinheiro, eu tenho alma tenho coração, gratidão. Tenho Deus, trabalho bastante, tem gente que só tem dinheiro, eu tenho alma tenho coração, gratidão. Tenho Deus e muita fé”, disse ela.
+Ex-MasterChef Junior relembra assédio, faz desabafo e diz que ainda não superou