Nicole Bahls se envolveu em uma grande polêmica e está sendo acusada de ser homofóbica após declarações sobre homossexuais durante o programa Sensacional, da RedeTV.
Enquanto era discutido sobre homofobia e transfobia, Nicole opinou por meio de uma entrevista gravada. “Eu não acho legal nem hétero, nem homossexuais porque as vezes têm crianças assistindo, tem a família, então acho que é uma coisa que não deve ser educada na TV”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No palco, o jornalista Fernando Oliveira, que participou do debate da atração, rebateu: “Não adianta ficar falando com a comunidade LGBT e não aprender o que é orientação sexual. E vamos combinar que a gente tem que estar discutindo tudo em novela e em programa de TV como aqui”.
+ Filho de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa após ficar à beira da morte: “Obrigado Deus”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha entrevista não acho legal passar cenas de beijo ou de sexo nem de hétero, nem de gay. Não quero que meu filho de três ou quatro anos, que esteja assistindo uma novela e fique vendo cenas de sexo. Não acho legal cenas de sexo. Acho que tem lugares para fazer isso, acho que não precisa ensinar na TV”, declarou Nicole, que antes disso chamou o jornalista de “bicha poc poc” (confira os vídeos abaixo).
+ Rodrigo Simas abre o jogo e fala sobre seu relacionamento com Agatha Moreira
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Nicole começa os vídeos dizendo “uma bicha poc poc que não conheço’. Nunca te dei intimidade pra usar esse tipo de tratamento”, respondeu Fernando Oliveira em seu perfil no Twitter. “Não é chamando um LGBT de ‘bicha poc poc’ que você contribui com uma comunidade na qual você acha que está inserida. Aprende um pouco sobre a realidade dela e dos seus fãs”, completou ele.
+ Noiva de Renato Góes, Thaila Ayala fala sobre ter filhos com o ator
https://twitter.com/xFelipecesar/status/1106415342610538496
Até onde eu sei, existe classificação etária em novelas então uma criança de 3 anos não deve assisti-la. E outra, Nicole Bahls fala que ama os gays, que nao vive sem, mas no inicio do stories usa o termo "poc" como ofença, nem precisei ver tudo pra saber que ela cagou mole pic.twitter.com/SNPcxc4fKP
— é alapocs mesmo (@alapocs) March 15, 2019