Na época a polêmica foi grande, mas agora voltou com tudo à tona! O caso envolvendo Antonia Fontenelle, Emerson Sheik e Nicole Bahls anda movimentando as redes sociais e os veículos de imprensa. O jogador deu uma declaração pesada e vem causando.
+ Ex-BBB, Emilly Araújo surpreende, vira o jogo e se torna funkeira; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista ele revelou que ficava com as duas rivais, Fontenelle e Bahls, ao mesmo tempo. “Isso foi um ponto negativo na minha vida. As pessoas que não me conhecem pensam ‘que pilantra’. Tá bom, não sou santo, né gente. Mas eu pegava sim as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saia e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, disse Emerson.
No quadro A Hora da Venenosa, Fabíola Reipert mostrou um áudio da Antonia em resposta ao que o jogador falou na entrevista. Na mensagem que ela autorizou a ser exibida no programa, Antonia disse: “Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo”.
+ Globo se descuida e mostra momento íntimo de apresentador ao vivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Mas eu vou além, Fabíola, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia: “Quem se mistura com porcos, farelo come” e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa”, ela continuou.
Já Nicole, procurada pela mesma jornalista, disse que não iria comentar o caso porque está muito ocupada cuidando dos preparativos do seu casamento com Marcelo Bimbi, que acontecerá em dezembro. É nitroglicerina pura!