A apresentadora Nicole Bahls resolveu usar um termo bastante comentado nas redes sociais por pessoas LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais): “POC”. No entanto, imediatamente, ela começou a ser atacada no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns seguidores ironizaram o fato da artista ser uma mulher heterossexual e estar se aproveitando desse tipo de gíria para se autopromover. Diante disso, Nicole resolveu soltar o verbo e dizer o que realmente pensa de tudo isso.
Ela também aproveitou para ironizar a situação. “As bicha tudo usa as gírias que eu usei e quando eu uso a delas acham ruim ? Que lenga lenga ? preguiça total ..”, disse ela em resposta a uma dessas críticas em seu perfil.
Em outra ocasião, ela disparou: “Mas eu sou uma travesti que nasceu operada poc rs”. Confira a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/NicoleBahls/status/1008559319187640320
https://twitter.com/NicoleBahls/status/1008561017532665857
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Vale lembrar que o termo também chegou a ser questionado pelo ator Caco Ciocler. Em uma das suas publicações, ele perguntou “o que são POCs”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, o galã foi bombardeado com respostas inadequadas para menores e, em seguida, após saber o significado, ele quis saber ainda o que é “dar biscoito”.
Por fim, o ator disse que acha melhor não saber o que é “leitar”, outro termo que foi bastante usado. “Embora esteja todo mundo dizendo que eu posso, acho melhor nem saber o que é, né?”, perguntou.