Artista faz desabafo sobre situação envolvendo a polícia
Em 2009, Nicole Bahls viu sua carreira mudar ao integrar o elenco do extinto programa do “Pânico na TV”. Em frente às câmeras, ela conquistou o público com sua carisma e beleza.
Na última quarta-feira, 18, a artista fez uma descoberta sobre o que ganhou do namorado, Marcelo Viana, e vira alvo da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a famosa precisou entregar os dois macacos que ganhou do seu grande amor para as autoridades.
Em suma, Nicole Balhs descobriu que a documentação dos filhotes era falsificada e o caso foi parar na polícia.
ARTISTA FALA SOBRE POLÍCIA
Os animais ficaram noventa dias com a artista. Nas redes sociais, ela lamentou a situação e confirmou que o Ibama e a Polícia Federal realizaram uma operação em seu sítio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre tive o sonho de ter macaquinhos. Descobrimos que os documentos da Mical e do Davi eram falsificados”, começou a famosa.
Em seguida, a namorada de Marcelo Viana confessou que as autoridades farão um trabalho para que possam devolver os macacos para a natureza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, o Ibama vai fazer um trabalho de reabilitação, para eles voltarem para o habitat natural. Vou colaborar para que isso aconteça da melhor forma possível”, disse Nicole Balhs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESSALTA AMOR QUE TINHA
Além disso, a artista ressaltou que nunca quis que os macacos fossem animais de estimação e que havia construído uma área para eles.
“Deixei eles serem macaquinhos. Animal silvestre precisa se movimentar. Não queria que fossem pets ou um filho, para colocar roupinha e sapato. Queria um macaquinho e que tivesse vida de macaquinho. Eu tenho um sítio, cheio de árvores”, disse a global.
Para finalizar, Nicole Bahls não segurou a emoção ao falar sobre o tráfego de animais: “Para pegar os macaquinhos assim, bebezinhos, [os traficantes] vão para a selva, atiram nas mães e tiram os macaquinhos, com muita dor”.