Ex-Pânico e A Fazenda, Nicole Bahls ainda sobrevive na mídia e está de casamento marcado para dezembro deste ano, com o seu amado Marcelo Bimbi, modelo natural do Acre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Larissa Manoela celebra tempo de namoro com Leo Cidade e recebe resposta
Até hoje ela não divulgou o local do casamento, mas já disse em entrevistas anteriores que pretendia se casar no Copacabana Palace e que sonha que padre Fábio de Melo celebre a cerimônia religiosa na igreja da Candelária, no Centro do Rio.
Nicole, que até confessou ter feito uma lipoaspiração para ficar ‘perfeita’ para seu casamento, dividiu com o colunista Leo Dias, nesta terça-feira, dia 14, quem serão seus padrinhos de casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O número é grande e para o jornalista, Nicole anunciou apenas os padrinhos famosos. Para a surpresa, Adriane Galisteu, Ludmilla, Nego do Borel, Adriana Bombom e Marcus Majella serão todos padrinhos do casório.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
GAYS REVOLTADOS A ATACARAM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicole Bahls resolveu usar um termo bastante comentado nas redes sociais por pessoas LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais): “POC”. No entanto, imediatamente, ela começou a ser atacada no Twitter.
Alguns seguidores ironizaram o fato da artista ser uma mulher heterossexual e estar se aproveitando desse tipo de gíria para se autopromover. Diante disso, Nicole resolveu soltar o verbo e dizer o que realmente pensa de tudo isso.
Ela também aproveitou para ironizar a situação. “As bicha tudo usa as gírias que eu usei e quando eu uso a delas acham ruim ? Que lenga lenga… preguiça total”, disse ela em resposta a uma dessas críticas em seu perfil.
Em outra ocasião, ela disparou: “Mas eu sou uma travesti que nasceu operada poc rs”.