A modelo escondeu assédio que sofreu por medo de perder o trabalho.
O podcast Quem Pode, Pod estreou recentemente e está fazendo o maior sucesso na web, trazendo sempre entrevistas com personalidades interessantes. Nicole Bahls foi a convidada desta terça-feira (15) do programa comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo descontraído com mais de uma hora de duração, a modelo que ficou conhecida ao participar do extinto Pânico na Band (2012-2017), revelou que acabou escondendo uma situação de assédio por medo de perder o emprego.
SAIBA MAIS! Nicole Bahls abre o jogo, expõe sobre traição do ex-marido e revela: “Não perdoo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-esposa de Marcelo Bimbi contou que enxerga os seus antigos colegas de trabalho da Band como pessoas da família e destacou que nunca foi desrespeitadas por eles. Porém, nesse momento, a ex-participante de A Fazenda 5 e 9, acabou desabafando sobre uma situação delicada envolvendo um entrevistado misterioso.
Com a fama adquirida no Pânico na Band, Nicole deixou de ser ‘panicat’ e foi alçada ao posto de repórter. “Teve um momento só. Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte“, disparou a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no pânico”, desabafou Bahls.
MAIS CRÍTICAS
A influenciadora digital aproveitou para criticar piadas que estavam sempre presentes no humorístico e que hoje seriam inaceitáveis. Porém, na época ela se sujeitou a ouvi-las em troca da fama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
“Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, então, [eu falava:] ‘estou superfeliz aqui’. Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali”, declarou Nicole Bahls.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca sofri assédio, tenho como uma família. A Sabrina [Sato] não preciso nem falar, mas quando eu vejo algum vídeo eu falo: ‘Meu Deus’. O diretor estimulava aquela confusão [entre as panicats] para gerar conteúdo”, relembrou a famosa.