Substituto tirado do Santos e Nikão como novo 10: Botafogo arma virada histórica para 2024
Depois de uma metade de temporada desastrosa, o Botafogo vem preparando o planejamento para 2024 e já conta com duas saídas imediatas, além do desejo de ter Nikão e um substituto vindo do Santos.
Textor anunciou que alguns jogadores não farão mais parte do elenco do Botafogo na próxima temporada, e nos próximos dias o time de Tiago Nunes, vai perder um dos pilares se sua equipe, e que para muitos, foi o melhor jogador do Botafogo em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘TNT Sports’, Lucas Perri já está com tudo apalavrado para ser o novo arqueiro do Lyon, da França, time que Textor também é dono. Para repor esta saída, John Textor foi atrás do goleiro João Paulo, que atua com as cores do Santos, no qual foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
A alta cúpula botafoguense foi até os representantes do arqueiro em Santos, para demonstrar interesse, mas logo foi ouvido que o João Paulo está acertando sua redução salarial com o próprio Peixe, para permanecer e disputar a Série B, pelo clube do seu coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não é certa a permanência de João Paulo no Santos, caso o jogador e o clube não cheguem em um comum acordo, o arqueiro será vendido para algum clube do Brasil ou até mesmo do exterior.
Ao todo, João Paulo disputou 208 partidas com a camisa do Santos, entrando na lista dos goleiros que mais vezes vestiram a camisa do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dupla de Luiz Henrique FORA e craque com adeus armado para o Flamengo: 2 viradas atingem Textor no Botafogo
● Textor sem chão: Savarino recebe PIX de R$ 96M pra sair do Botafogo e jogar em novo gigante em 2025
● R$ 28M e pra ser titular: Artur Jorge define reforço de peso e Textor libera PIX no Botafogo
E o Nikão?
Ainda segundo a ‘TNT Sports’, o treinador Tiago Nunes pediu à John Textor a contratação do meia Nikão, que jogou em 2023 pelo Cruzeiro, mas pertence ao São Paulo. O treinador e o meia trabalharam juntos no Athletico-PR, onde Nikão viveu o auge de sua carreira.