Sem papas na língua, o Craque Neto rasgou o verbo e disse o que pensa
Um dos maiores comentaristas esportivos do Brasil, Neto é famoso não apenas pela bagagem no futebol, mas também por protagonizar uma série de polêmicas ao rasgar o verbo e detonar o que pensa na Band. Sem papas na língua, o ex-jogador não se intimida ao expor o que não gosta.
No programa os Donos da Bola desta terça-feira (25), por exemplo, o comunicador de 55 anos massacrou o documentário ‘Neymar: O Caos Perfeito’, da Netflix. “O Neymar que tá gordo pra caramba que eu vi na Netflix lá. Tá parecendo eu, tá parecendo o João Gordo”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o contratado da Band seguiu com às críticas, chegando a debochar até mesmo da plataforma de streaming, uma das grandes concorrentes da Band. “O Neymar agora fez o negócio da Netflix e parece que ele virou o Coppola. A Netflix acha que tá fazendo filme do Pelé, do Rivellino”, relatou.
Às câmeras, Neto detalhou ainda que nunca assistiria o documentário. “Essa conversa mole, jamais assistiria, jamais! E que por sinal, tá uma bolinha […] Por sinal, ninguém gosta do Neymar na França”, massacrou.
REAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, o comentário do apresentador não agradou os fãs do atacante do Paris Saint-Germain, que fizeram comentários na mesma intensidade sobre o ídolo do Corinthians. “Calado é um poeta”, “Não precisava disso”, “Como se a fala dele valesse algo kk”, “Inveja, só pode”, “Seu tempo passou, deixe o menino brilhar”, disseram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE