A cerveja acabou sumindo do mapa e sendo produzida em menor escala
Gelada e com muita espuma, a cerveja se tornou uma das bebidas mais consumidas pelos brasileiros, principalmente pelo clima tropical de boa parte do país. Assim, a lourinha gelada é uma preferência nacional.
Contudo, apesar do queridismo dos brasileiros, uma das cervejas mais amadas acabou sumindo do mapa e perdendo espaço em território nacional. A bebida trata-se da Kaiser Bock.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo Brasil ser um país tropical, essa cerveja deixou de ser produzida anualmente desde 2012, passando a ser fabricada com regularidade.
QUAIS OS DANOS DE TOMAR CERVEJA?
Se você gosta de tomar aquela velha cervejinha no final de semana, pode ficar tranquilo, pois uma pesquisa feita por cientistas espanhóis diz que doses moderadas da bebida tornam as pessoas mais saudáveis e felizes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paulistas aos prantos: 3 shoppings de SP têm portas lacradas e extinção devastadora
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Suspensão imediata da CNH e multa de quase R$ 3 mil: Lei de trânsito em vigor chega com 5 alertas em 2024
Além disso, os estudos realizados sugerem ainda que tomar cerveja gera melhores indicadores de saúde física, mental e emocional quando comparado a pessoas que não bebem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porem, vale dizer que, tudo em exagero sem dúvidas faz mal. Dito isso, o estudo revela que tomar baixas doses de álcool podem melhorar a saúde do coração e o sistema imunológico.
A pesquisa realizada abordou nada mais, nada menos que 33 mil pessoas e a conclusão oficial foi que bebedores ocasionais e moderados de cerveja tiveram uma autopercepção melhor de sua saúde física e mental. Mas lembre-se, tudo feito com muita moderação, e o mais importante, se beber não dirija, e só beba se for maior de 18 anos.