Protagonista do Castelo Rá-Tim-Bum sempre tentou manter a vida pessoal longe dos holofotes
Cássio Scapin vem marcando gerações desde os anos 90. Com um visual único e um penteado inesquecível, ele deu vida ao Nino, do Castelo Rá-Tim-Bum, na TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa foi gravado entre 1994 e 1997, mas ganhou inúmeras reprises ao longo de todos esses anos. Depois disso, o ator se dedicou a outros trabalhos na televisão, passando por diversas emissoras.
Ele fez Serras Azuis, no SBT, Um Pé de Laranja Lima, na Band, entre várias produções. Mas, apesar dos projetos paralelos, Cássio Scapin sempre se manteve fiel ao Nino, fazendo apresentações e propagandas com o personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, o artista se destacou em Um Só Coração, A Lua Me Disse, Deus Salve o Rei, além dos papéis nas novelas da Record. Mesmo com a grande popularidade, ele sempre tentou manter a vida pessoal longe da mídia.
Por onde anda Cássio Scapin?
No ano passado, o ator deu vida para Armando Correia, presidente do PMB, na série O Rei da TV, que contou a trajetória e ascensão de Silvio Santos. Ele também participou do reencontro com o elenco do Castelo Rá-Tim-Bum, promovido por uma marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 59 anos de idade, o eterno Nino falou pela primeira vez sobre a sexualidade. Ele namora com o farmacêutico Diego Redondaro. “Nunca precisei esconder ou inventar algo. Eu participei das primeiras paradas gays. Não tenho nada a esconder”, contou ao Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE