A Nissan está preparando a volta de um modelo, após 13 anos, para bater de frente com o Tracker
A Nissan está se armando para acabar com o Tracker e ressuscita um carro popular, após 13 anos, marcando o seu retorno triunfal, mas desta vez como um SUV, e pretende surpreender com o seu lançamento em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado de veículos é um dos mais disputados no mundo inteiro, e por conta disso as fabricantes precisam estar sempre em constantes atualizações e trazendo novidades, para chamar a atenção de todos os consumidores.
Diante desse cenário, o Nissan Leaf foi um elétrico lançado em 2010, como hatch, mas acabou saindo de linha, há algum tempo, de acordo com o portal ‘Olhar Digital’, para ser substituído por um crossover, que seria fabricado em Sunderland, na Inglaterra, com um investimento de mais de R$7 bilhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com o ‘Auto Mais’, o Nissan Leaf deve retornar em breve, mas dessa vem como um SUV futurista, mantendo o mesmo nome, mas com o modelo não sendo nada parecido com o lançado em 2010, 13 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As versões anteriores do modelo tinham a proposta de ser um carro hatch elétrico, com muita tecnologia, mas a ideia é entrar em um dos mercados mais concorridos dos dias de hoje, que é o do SUV.
Ainda segundo o ‘Auto Mais’, as baterias do carro serão fornecidas pela empresa Envision, já que elas são capazes de possuir novos recursos tecnológicos, trazendo uma maior autonomia para o novo Nissan Leaf, para tentar vender mais que o Tracker, da Chevrolet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu design, o modelo SUV vai contar com faróis de LED, uma barra iluminada junto com o logo da montadora japonesa, e na traseira também há muita iluminação. Agora é aguardar 2024 para saber quando ele será lançado de maneira oficial.
Quando a Nissan foi fundada?
A Nissan, uma das principais montadoras japonesas, foi fundada no dia 26 de dezembro de 1933, atrás apenas das japonesas Toyota e da Honda nas vendas de seus veículos.