A atriz Nívea Maria, que está no ar em A Dona do Pedaço como a Evelina, resolveu contar tudo, independentemente das polêmicas no alto dos seus 72 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Extra, ela disse que pensa em aposentadoria. Nívea Maria disse que vai parar em algum momento, e não falta muito. Ela avaliou que é responsável e tem medo de não cumprir aquilo que a foi oferecido como trabalho. No entanto, ela comentou que para participações especiais, sempre estará de braços abertos. Contudo, novela do início ao fim não. A veterana contou que vai preencher seu tempo ficando mais ao lado de todos os seus netos, João Pedro e João Luiz, de 12 anos, e Maria Luiza, de 8.
+ Nívea Maria chama atenção ao revelar que sempre sofreu assédio: ‘Alguns estão aí ainda’
Nívea Maria também falou sobre casamento e contou que se casou três vezes, com Renato Master, Edson França e Herval Rossano, todos já morreram. Contudo, a intérprete não pensa em um quarto casamento. Namorar pode ser, contudo ela não tem pressa para mais nada. A atriz relatou que suas filhas, Viviane, de 48 anos, e Vanessa, de 39, dizem que ela precisa arranjar alguém, mas seu filho Edson, de 52, pensa diferente.
Falando no assunto, Nívea Maria contou que nunca nem viu um aplicativo de relacionamento, e não tem chance de entrar “numa coisa dessa”. Ela contou que tem pessoas que têm interesse e mandam mensagens por redes sociais, e nunca faltaram com o respeito. Porém, prefere conversar olho no olho e tem um muro muito ruim que é o de ser uma pessoa pública, pois segundo ela, antes de a verem, veem a atriz. Porém, ela relatou aos risos que quando viaja de férias, acontece com pessoas que não conhecem muito a sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo de A Dona do Pedaço; capítulos de 19 a 29/06/19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os ex-maridos, Nívea Maria contou que não pode reclamar deles. Sempre respeitaram sua profissão, as diferenças. “Eu que matei os três e estou aqui com saúde”, disparou. Seu primeiro casamento foi o que menos durou, cerca de um ano. No entanto, com seu segundo marido ficou dez anos, e com Herval, quase 30.
Nívea Maria comentou que se casou com Renato em 1965, em uma época de sexo, drogas e Rock and Roll. Por isso, sem entrar a fundo a ponto de fazer mal, ela também era uma jovem que estava vivendo esse momento. Por essa razão, o casamento não durou.
Nívea Maria também relatou que sempre existiu uma pressão pela aparência perfeita. Sofreu pressão para ficar magra quando tinha acabado de ter sua filha Viviane. Ela estava inchada, aí ouviu de um diretor que precisava emagrecer porque a TV aumenta tudo. Sua filha tinha apenas três meses e ela ainda estava amamentando. Isso a incomodou, porém, ela não tomou nenhuma medida na época.
Por fim, Nívea Maria falou que lida bem com as rugas, as mudanças do corpo, as linhas faciais, disse que não é contra cirurgia plástica, mas que prefere cuidar da pele apenas com sua dermatologista.